9 motivos que podem fazer Karol Conká superar Nego Di na rejeição do público

Reveja os momentos de maiores tensões de Karol Conká com Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz no Big Brother Brasil 2021.

- Continue depois da Publicidade -

Após quatro semanas de reality, escapando do paredão em prova de bate-volta, inclusive, vencendo prova do líder, Karol Conká finalmente se encontra na berlinda. A rapper protagonizou momentos de desavenças na casa com outros brothers, o que motivou a líder da semana, Sarah, a indicá-la ao paredão.

Como estão dizendo os internautas, “O Brasil está feliz novamente” com os emparedados dessa semana. Após a rejeição histórica do último paredão, em que Nego Di saiu com 98,76% dos votos, as atitudes de Karol Conká podem sugerir que ela ultrapasse esse marco e se torne a maior rejeitada do BBB.

Sendo assim, reunimos 9 motivos que podem fazer Karol Conká superar os votos de Nego Di, o atual maior rejeitado do BBB. Então, confira.

Sete motivos para Karol Conká receber rejeição histórica – 1º: Xenofobia com Juliette

- Continue depois da Publicidade -

Rejeição histórica Karol Conká.
Possível rejeição histórica de Karol Conká – Fonte: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

Nos primeiros dias de reality, Karol Conká já recebeu acusação de xenofobia, após criticar o modo da sister Juliette falar. A paraibana, como de costume e sotaque, fala em tom de voz alta e gosta de fazer muitas brincadeiras, o que não agradou a rapper.

Como dito por ela, “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado [o espaço do outro], não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho, mas essa pessoa [Juliette] falou que não faz por mal”.

- Continue depois da Publicidade -

Para parte do público, a fala entende-se como xenofobia, como se ela tivesse educação por ser de Curitiba, já Juliette não, por ser da Paraíba.

Violência psicológica relacionadas a Lucas Penteado

7 motivos para Karol Conká ser eliminada.
Lucas Penteado e Karol – Fonte: Instagram/Reprodução

Depois de Juliette, os atritos de Karol Conká aconteceram com Lucas Penteado. Ela fora acusada de violência psicológica, o que, inclusive, levou o participante a desistir do jogo e do seu sonho. Veja 4 motivos para Karol se tornar a maior rejeitada do BBB, em relação ao ex-brother.

2 – Descaso com a fé

Cena em que Karol Conká dispara fala ousada sobre Deus com Lucas Penteado, que disse tê-lo como melhor amigo: “Pede para o teu Deus te mostrar em sonho, então, porque o Brasil viu o que tu falou. (…) Não admito dissimulação. Não admito que você finja que não lembra o que aconteceu. Vai cag**, mano. Ninguém aqui é tua mina, ninguém aqui é tua mãe que te ama tanto a ponto de aguentar isso”

3 – Vontade de agredir

Em outra cena, conversando com companheiros da casa, Karol Conká alega que gostaria de agredir Lucas: “Eu só vejo a minha mão na cara dele, porque só vai parar quando tomar um p*u”, afirmou. Depois, em outro momento, ela também afirmou: “A minha vontade é dar uma voadora, soco e murro nele”.

4 – Humilhação

Rapper e Lucas Penteado.
Rapper humilha ator – Fonte: Instagram/Reprodução

Esse vídeo repercutiu muito nas redes, a cena onde Karol Conká humilha Lucas Penteado perante os confinados da casa, bem como o Brasil todo. Na mesa, em almoço do vip, ela começou a discutir com o ex-brother:

“Ele está falando alguma coisa? Porque assim… Eu vou jogar água na cara dele”, ameaçou e deu continuidade: “Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo”.

Já se sentindo mal, Lucas pediu desculpas e saiu da mesa onde estava almoçando. Enquanto isso, Karol continuou a reclamar: “Não desculpo, vai c*gar. Vai se fazer de louco lá para fora! Pede para sair. (…) Se ele está jogando, está brincando, também vou ser pirada então, vamos lá, só vai comer quando eu sair da mesa, ponto”.

  • Enquanto isso, leia: Boninho confirma paredão falso e já tem data marcada.
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

5 – Xingamentos ao vivo

Durante um dos jogos da discórdia do BBB, quando Lucas ainda estava no reality, a rapper chamou o participante de “Merda”, pedindo para que ele não olhasse para ela e para “Respeitar a mamacita”, no ao vivo. O vídeo também repercutiu muito e só somou para desestabilização do brother.

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1356427125797060611

6 – Não é não

Karol se envolveu rapidamente com o brother Arcrebiano, o eliminado Bil. Após espalhar interesse nele, a cantora começou a dar suas investidas. Durante uma festa, ela se aproximou de Bil e tentou lhe dar um beijo, mas ele se esquivou recusando. Depois, com muita insistência da rapper, ela conseguiu um selinho. As cenas subiram a hashtag “Não é não” e dominou nas redes.

7 – Discussão com Carla Diaz

Carla Diaz e rapper em montagem.
Carla Diaz e Karol – Fonte: Instagram/Reprodução

Após ficar com Arcrebiano e com base em boatos da casa, Karol Conká chegou à conclusão de que Carla Diaz estivesse interessada em Bil. Com isso, questionou a atriz, que desmentiu o interesse.

Depois, Carla conversou com suas amigas da casa sobre o assunto e a atitude acabou irritando ainda mais a rapper. “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, declarou Karol. “Você é doida, Karol? Você veio me dizer que estavam falando que eu estava dando em cima do Bil”, respondeu Carla. Portanto, veja em vídeo esse motivo para que possivelmente Karol se torne a maior rejeitada do BBB.

https://twitter.com/Carladiaz/status/1358345977988591622
  • Enquanto isso, vote na nossa enquete BBB21: Quem sai do paredão, Karol Conká, Gil ou Arthur?

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

8 – Briga com Gilberto e Camilla

Certamente, esse também será um dos maiores motivos da provável eliminação de Karol Conká. Dentre os últimos dias, no confinamento, ela esteve presente em discussão com o brother Gilberto, que também levou a discutir com Camilla de Lucas.

A rapper foi conversar com Gil, dizendo estar “Chateada” com ele, baseando-se em uma conversa que havia acabado de fazer com Arthur. Nisso, Gil tentou resolver a situação lado a lado com os dois.

Os ânimos se exaltaram, Gil sendo acusado de mentiras por Arthur, chegou a pedir pra ser eliminado no próximo paredão. Depois disso, quando tudo parecia calmo, Camilla de Lucas resolveu dar sua opinião. Portanto, relembre o momento em vídeo:

9 – Discussão ao vivo com Camilla de Lucas

Antes do início da festa da líder Sarah, que aconteceu nessa terça-feira (22), o programa BBB entrou ao vivo e bateu um papinho com os emparedados da semana. Nisso, chegando na vez de Karol Conká, Tiago Leifert perguntou a sister “Quem ficaria feliz com sua saída da casa?” Ela, então, respondeu “Camilla” e explicou o motivo.

Enquanto a rapper falava, Camilla ficou super chocada, até chegar sua vez de falar e poder desabafar, o que levou, então, a uma discussão ao vivo: “Não vou ficar feliz, pois já teve outro momento em que Karol quis ir, e eu cheguei a segurar as roupas dela, para ela não sair. Deu início.

Segundo a Karol, eu penso que ela esteja esquecendo que aqui dentro tem câmeras e tudo está gravado. Em nenhum momento eu dei inicio a uma confusão ou briga, muito pelo contrário, eu estava falando com a Pocah” continuou. Depois, olhando para Karol, então, completou: “Você veio dizendo pra mim que eu deveria escolher alguém, sugerindo Gil por estar [supostamente] “Errado”. Por fim, veja o momento em vídeo:

Essas foram as cenas protagonizadas pela confinada que mais repercutiram negativamente diante do público. Na sua opinião, esses seriam motivos de uma possível rejeição histórica de Karol Conká no BBB? Então, conte pra gente nos comentários.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes