Você torce para que Natália continue no BBB 22? Pois então você faz parte da minoria do público do reality. Isso porque, tudo indica que a sister será a eliminada do décimo quarto Paredão. E com uma alta porcentagem.

Natália foi parar na berlinda através do votos da casa. Esse já era o plano de Arthur Aguiar, desde quando o ator entrou no “Quarto Secreto”. Assim que retornou à casa do BBB, Gustavo, Scooby, DG e P.A concordaram em indicar a mineira ao Paredão.

No penúltimo Paredão, a mudança da dinâmica, atrapalhou os planos dos meninos. Isso pelo motivo que, ao invés de indicar alguém para a berlinda eles tiveram que salvar alguém. Dessa forma, Natália conseguiu 2 votos de “salvamento”. E Eliezer não foi salvo por ninguém. No contragolpe, o publicitário optou por puxar Gustavo.

Dessa vez, Natália quase conseguiu a liderança. Contudo, aos “45 minutos” do segundo tempo, a sister acabou perdendo a Prova do Líder para seu affair, Eliezer. Sem imunidade nenhuma, a modelo não teve chances e agora conta apenas com o salvamento do público.

Pesquisas apontam Natália fora do BBB

BBB, paredão, Natália,
Gustavo, Natália e Paulo André disputam a permanência no décimo quarto Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

A maioria dos votos, dos meninos em Natália, foi justificada com: “o comportamento dela nas festas”, “falta de consciência coletiva” e “faz tempo que ela não vai para um Paredão”.

De fato, o início do BBB 22 foi bem turbulento para sister. Ela chegou a virar alvo do lollipop e foi para três Paredões seguidos. Nat só parou de ir para o Paredão depois que Gustavo entrou na casa e disse que estava na hora dos participantes mandarem outras pessoas para a berlinda.

Agora, com Natália no Paredão, a Enquete UOL indica que a sister será eliminada com 79,91%. Já Gustavo aparece na mesma pesquisa com 12,52% e Paulo André em último lugar com 7,57%.

De maneira idêntica, na Enquete Fashion Bubbles, a disposição dos emparedados seguem a mesma ordem: em último lugar, P.A surge apenas com 0,89%. Em segundo lugar aparece Gustavo com 7,74%.

Natália Deodato surge em primeiro lugar (para se eliminada) com 91,37%. Ou seja. Tudo indica que a sister pode deixar o BBB 22 com uma porcentagem que beira a rejeição dos fãs do reality.

Vale lembrar que tanto a Pesquisa UOL como a Enquete Fashion Bubbles têm acertado os resultados dos últimos paredões.

Natália fala de sua trajetória

BBB, paredão, Natália,
Natália teme como o “clima” fora da casa do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante a manhã dessa segunda-feira, 11 Natália conversou com Eliezer sobre sua jornada no BBB 22. A sister lamentou que talvez seus erros tenham sobressaído seus acertos dentro do jogo.

“Fiz o que consegui nesse momento. Queria ter feito mais. Às vezes sinto uma dor de fracasso, uma sensação ruim de não ter feito o suficiente, não ter conseguido fazer mais, não ter conseguido ser melhor.

Por mais que eu tentei inúmeras vezes. Porque eu sou muito estourada. Muitas vezes eu conseguia, achava que eu estava indo e aí aquele sentimento de fracasso, aquela dor”.

disse Natália.

Nat ainda completou: “É o que eu pude fazer esse momento, infelizmente. Foi meu melhor. Não queria sair assim com esse sentimento. […] Não com pontos negativos. Às vezes só tô olhando pelo lado negativo. Pode ser também. mas eu queria me orgulhar.”

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 11, os brothers e sisters terão mais um Jogo da Discórdia. Já amanhã, o público saberá o desfecho do Paredão formado por Natália, Paulo André e Gustavo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22 nessa reta final do reality: