BBB 22 – Na Xepa, Eslovênia reclama de sumiço de seus ovos e dispara: “Quem pegou?”

Se tem uma coisa que causa briga no BBB 22 é comida. E nessa quinta-feira, 31, Eslovênia sentiu falta de ovos brancos em sua cumbuca

BBB 22, Eslovênia, Lucas, Eslô
Compartilhe

Você ficaria de boa na Xepa do 22? Pois caso você não saiba, a área menos privilegiada da casa vive contabilizando comida. E essa semana foi mais difícil ainda, para eles. Isso porque, Paulo André ganhou a “Prova do Anjo”, e como resultado tirou Eslovênia e Lucas do VIP de Lina, e os “arrastou” para a Xepa.

Ou seja, a comida teve que ser repartida novamente. Um dos itens mais polêmicos na hora da divisão é o: ovo. A proteína faz sucesso na Xepa, pois todo mundo gosta. Além disso, o alimento é um coringa, pois ele pode servir tanto como uma mistura para o almoço, como incremento para o café da manhã, ou um lanchinho da tarde.

Aliás, uma das cenas icônicas do é Jade Picon apreciando um delicioso pão com ovo, sentada na cozinha da Xepa. Pois bem, durante a manhã dessa quinta-feira, 31, Eslovênia olhou para seu potinho de ovos e sentiu falta de algumas unidades. Foi então que a “caça aos ovos começou”.

“Quem pegou meu ovo?” – disse Eslovênia no BBB 22

BBB 22, Eslovênia, Lucas, Eslô
Eslovênia já está com saudades de Lucas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Contando os ovos na geladeira, Eslovênia foi até a sala e perguntou para , Paulo André e Gustavo se eles sabem onde foram parar seus ovos.

“Gente, quem pegou meus ovos? Pegaram meus ovos. Ei! Alguém pegou meus ovos? Só tem quatro”– disparou Eslô.

Na sequência, a sister se queixou com Natália: “Só tem quatro. Tinha seis meus e um que Lucas deixou. Tinha sete”.

Pedro Scooby então decidiu brincar com a situação: “Que loucura, hein? Puxa o VT aí! Tá gravado quem meteu a mão embaixo”. Gustavo, por sua vez, afirmou que isso será fácil de descobrir (só que para quem está de fora do BBB 22): “Tá gravado!”.

A ex-Miss Pernambuco, no entanto, não ficou tão exaltada com o desaparecimento de seus ovos. Além de Gustavo, P.A e Scooby, também estão na Xepa: , Douglas Silva e Eliezer.

É, bizarro. Gravíssimo isso. […] A sorte é que eu tô juntando, entendeu? Tô de boas. Senão ia ficar muito p*ta”– disparou a sister.

Até o momento, a produção do BBB 22 ainda não investigou as câmeras ao longo do dia para saber quem pegou os ovos de Eslovênia. Todavia, se existe um culpado ele será descoberto em breve.

Falta de Lucas

BBB 22, Eslovênia, Lucas, Eslô
Eslovênia já está com saudades de Lucas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Além dos ovos, Eslovênia sentiu falta de outra “coisa” no BBB 22: Lucas Bissoli. A pernambucana contou para seus amigos confinados, que o estudante de já tá causando saudade.

Após a Festa de Lina, Eslô foi para o quarto lollipop. Alias a ex-Miss deixou a festa mais cedo e ficou um tempo chorando no quarto sozinha. Até que Eliezer apareceu no local e pediu se a sister poderia dormir no grunge.

Isso porque o brother gostaria de ter mais privacidade com Natália, e queria ficar sozinho no quarto colorido com sua affair.

Ai, mas foi horrível dormir lá [no grunge]. Porque eu lembro de Lucas. Eu só dormia lá por causa de Lucas. Aí fiquei: ‘Pta que pariu, fdeu’. Foi horrível, horrível, horrível. E ainda na cama de casal. Me apeguei. E é uma desgraceira da vida se apegar a alguém. P*ta que pariu, é horrível. Não é bom”– disparou Eslô.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 30, os brothers e sister enfrentarão mais uma Prova do Líder. Tudo indica que a dinâmica não será de resistência, visto que semana passada os participantes ficaram mais de 17 horas na disputa.

Aliás, Eslô e Eliezer terão que “dar o sangue” pela prova, já que os dois são os principais alvos da casa por serem os únicos “sobreviventes” do lollipop.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que o time de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares