BBB 22, TOP 10, Final BBB

BBB 22 – TOP 10 do reality acelera a reta final e termina com “mimos” dos participantes

O BBB 22 entra em sua reta final, e agora o programa deixa de ter algumas regalias aos confinados, menos festas e mais paredões marcam o Top 10

Compartilhe

Você está ansioso para ver quem vai ganhar o BBB 22? Pois fique tranquilo que esse dia está chegando. Falta menos de um mês para a grande final do maior reality do Brasil. Isso porque o Big Brother Brasil está previsto para acabar no final de abril.

Dessa forma, algumas dinâmicas ganharão mais agilidade, como Prova do Líder e Formação do Paredão. Já outras coisas deixarão de existir. Uma delas é o “Cinema do Líder”.

No ar, desde o início do BBB 22, o “Cinema do Líder”, criava uma ligação com o público. Isso porque, o mesmo filme que era exibido para o líder e seus convidados dentro do confinamento, ia ao ar nas noites de quartas-feiras, para todo o público, na tela da Globo.

A parceria caiu como uma luva para o canal. Isso pelo motivo que esse ano, a Globo optou por não adquirir os direitos dos campeonatos estaduais de futebol. Assim sendo, o canal dos Marinhos conseguiu ocupar o espaço de sua grade de programação, e ainda fechou uma parceria com a “Coca-Cola”.

Que dia será a final do BBB 22?

BBB 22, TOP 10, Final BBB
Final do BBB 22 está prevista para dia 24 de abril. Fonte: Reprodução/Globoplay

Até esse momento, a Globo marcou para o dia 26 de abril para entregar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Trata-se de uma terça-feira, o programa especial será exibido depois de Pantanal.

Com a final marcada para última semana de abril, o BBB 22 completará 100 episódios no ar. No dia 28, uma quinta-feira, irá ao ar outro especial: “Dia 101”. A ideia será reunir todos os participantes novamente na casa do Big Brother.

Todavia, a Globo testou um “formato” que fez bastante sucesso. Durante uma prova do líder, o BBB convidou todos os eliminados da temporada (até então) para participarem da Prova do Líder. Contudo, a interação entre os eliminados acabou gerando um “breve barraco”.

Ou seja, talvez a Globo aprimore essa ideia para o BBB 22 render “mais frutos”. Vale lembrar que em 2021, o mesmo programa contou apenas com os ex-confinados visitando os cômodos da casa e conversando sobre o que o programa mudou em sua vida.

Novos Programas na Globo

BBB 22, TOP 10, Final BBB
Nova temporada do “Que História é Essa, Porchat?” estreia dia 06 de abril. Fonte: Reprodução/GShow

Com a saída do “Cinema do Líder” da grade, Fábio Porchat voltará à programação da Globo com o “Que História É Essa?” A nova temporada estreia no próximo dia 06 de abril, depois do BBB 22.

“Estou animadíssimo, especialmente, pela nova temporada ganhar esse canhão que é estar na TV Globo, mais pessoas irão assistir e ouvir as histórias”.

Entre os convidados dessa nova temporada, o público vai ouvir as histórias inusitadas de: Ary Fontoura, Gkay e Taís Araújo.

“Nessa temporada temos histórias muito divertidas, algumas já gravamos, como a da Glória Pires, que é ótima. Quem imagina ela correndo atrás de assaltantes na rua?“- disse Fábio Porchat.

Além disso, o futebol também estará de volta a tela do “Plim-Plim”. Em abril, a Globo exibirá jogos tanto da Copa do Brasil, bem como Campeonato Brasileiro, o “Brasileirão”.

Já em maio, a Globo também vai estrear as novas temporadas de “No Limite” e “Mestres do Sabor”. Ambos não reverberam nas redes sociais como o BBB 22, contudo trazem um bom retorno comercial.

Por fim, para os fãs de reality de confinamento, em maio a Record TV estreia o Power Couple 6, sob o comando de Adriane Galisteu e com muita disputa entre casais. Aliás, a temporada desse ano estará com diversos ex-bbbs.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que o time de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias