Que tal descobrir o que a Maria fez no BBB? Ao longo do dia, sua expulsão foi o assunto mais comentado, principalmente nas redes sociais. Porém, nem todo mundo sabe exatamente quais são as regras do programa e o que ela fez para chegar ao ponto de ser expulsa.



Uma das regras mais importantes do reality show é o fato de que não se pode agredir fisicamente nenhum outro jogador. Sendo assim, as atitudes de Maria no Jogo da Discórdia chamaram a atenção da internet, é claro, da produção do programa.


O que a Maria fez no BBB?


O que Maria fez no BBB 22?
Fonte: Gshow


De acordo com o comunicado oficial da Globo, Maria agrediu Natália e, por isso, foi oficialmente expulsa do Big Brother Brasil 2022.

O Jogo da Discórdia nesta quarta semana de BBB 22 foi fogo no parquinho e culminou na expulsão. Afinal, os participantes tinham que abordar acontecimentos da convivência e indicar um jogador para o papel de acusado.

Natália foi, sem dúvidas, a participante que mais ficou na posição de acusada. Porém, as coisas ficaram realmente complicadas quando Maria foi a acusadora.

A cantora a acusou de ser “Desagradável” e os jurados concordaram com a acusação. Sendo assim, Natália foi condenada a levar o balde de água suja. O problema é que a força usada por Maria chamou a atenção do público. Veja o momento em questão:




Maria foi expulsa do BBB 22?


O que a Maria fez com Arthur no BBB?
Fonte: Globoplay

Durante a madrugada, os internautas cobraram um posicionamento tanto da Globo, quanto dos patrocinadores do Big Brother Brasil. Depois de revisar as imagens, a emissora concordou que o fato constitui uma agressão. Então, Maria foi chamada ao Confessionário e expulsa do reality show, sem ter a oportunidade de se despedir dos colegas de confinamento.

Um fator determinante para a expulsão foi também o fato de essa não ser a primeira vez que Maria foi agressiva na casa. Aliás, o que a Maria fez no BBB durante o último Jogo da Discórdia, quando colou a plaquinha na testa de Arthur com muita força, também já chamou a atenção do público.


Quem vai entrar no lugar de Maria do BBB?


Ainda de acordo com a emissora, Maria não será substituída. Isso significa que o jogo segue com a mesma quantidade de participantes na Casa. Além disso, o Paredão desta terça-feira também está mantido, então Bárbara, Arthur ou Natália serão os próximos eliminados do programa.


Agora, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News