Pedro Scooby acabou soltando uma fofoca daquelas durante o Carnaval e revelou a quantas anda o relacionamento de Paulo André e Jade Picon após o BBB 22.

PA e Jade se envolveram durante o reality show, mas após o término do programa não parecem ter engatado um relacionamento sério. E isso foi confirmado pelo surfista ao vivo na TV. Confira:

E mais –  BBB – Festa para funcionários barra colaboradores e cobra por água em evento

Paulo André solteiro?

BBB, BBB Dia 101, Jade Picon, Arthur Aguiar
BBB Dia 101 promete um reencontro com direito a selinho entre Jade e P.A: Fonte: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Paulo André marcaram presença no desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro neste sábado, 30. Após o BBB 22, a dupla está curtindo os eventos e tem frequentado lugares badalados.

No Carnaval, Scooby acabou revelando durante transmissão do Multishow que PA e Jade Picon não estão namorando, ao contar que o atleta está solteiro.

“Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval. Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra”, comentou o surfista. PA então foi questionado se já tinha beijado na boca durante a festa, mas fugiu da resposta: “Estou sem tempo pra isso”.

Scooby, então, disparou ao vivo que o amigo do BBB 22 está solteiro: “Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro”. Com isso, ficou claro para os fãs que PA e Jade Picon não estão oficialmente juntos, segundo relatos na web.

E mais –  Globo cancela documentário sobre Arthur Aguiar por falta de interesse do público

PA descarta romance com Jade Picon

Paulo André, do BBB 22
Paulo André, do BBB 22 (Fonte: Globo)

Nesta quinta-feira, 28, Paulo André participou do Mais Você com Ana Maria Braga e foi questionado sobre o relacionamento com Jade Picon.

O atleta se esquivou de deixar algo concreto, dizendo que agora que o confinamento do BBB 22 acabou e eles retomarão suas rotinas, é complicado engatar o relacionamento.

Um dos complicadores é a fama. Conhecido no meio esportivo, Paulo André agora é figura popular no Brasil e tudo o que faz vira manchete.

“É muito diferente, a Jade já está acostumada, ela já esperava, é o mundo dela. Eu estou meio que perdido ainda. Eu tenho que organizar primeiro o Paulo André para depois dar esse passo”, disse o atleta.

Além disso, a distância entre os dois é algo que atrapalha o desenvolvimento de um relacionamento mais sério.

Outro motivo é a distância entre os dois. “A gente vai trocar essa ideia ainda, espero que dê tudo certo e que a gente tenha, acima de tudo, uma amizade. Eu moro em outro estado, é complicado”, explicou.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News