Ana Maria Braga e os papagaios

Ana Maria Braga revela resultado de DNA e define futuro do mascote

Após o mistério de saber quem é o verdadeiro filho do Louro José, Ana Maria Braga revelou o resultado e o futuro do mascote

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 14, Ana Maria Braga deu o veredito final em relação ao suposto filho do Louro José. Na semana passada, um novo papagaio apareceu nos estúdios da TV Globo e disse ser filho do papagaio e, consequentemente, neto da apresentadora.

Agora, Ana Maria revelou o resultado do exame de DNA e definiu o destino do papagaio e se o mascote ocupa o lugar deixado por Louro José. Confira:

E mais -BBB – Quanto custa uma publi no BBB? Comerciais da final serão os mais caros da história do reality!

É filho do Louro José?

Os papagaios que disseram serem filhos do Louro José (Fonte: Globo)
Os papagaios que disseram serem filhos do Louro José (Fonte: Globo)

O mistério com o aparecimento do papagaio na TV Globo procurando Ana Maria Braga dizendo ser filho de Louro José foi solucionado nesta quinta-feira, 14.

A apresentadora recebeu resultado do exame de DNA e o resultado foi: Positivo. O novo mascote é o verdadeiro herdeiro de Louro José e ocupará a bancada que foi do pai por mais de 20 anos.

“Eu já sabia!”, gritou o Lourinho.

Agora, Ana Maria Braga jogou uma missão ao público do Mais Você, escolher o nome do novo mascote.

“Para o nosso neto poder assumir a bancada do pai dele, ele precisa de um nome artístico, então, estou pedindo ajuda do pessoal de casa”, explicou.

As opções são: Louro ManéLouro Júnior Lourito. O resultado será anunciado na próxima segunda-feira, 18.

E mais – Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre sua saída do Encontro

Mais um filho de Louro José?

Louro Mano não é filho do Louro José (Fonte: Globo)
Louro Mano não é filho do Louro José (Fonte: Globo)

Nesta terça, Ana Maria Braga foi surpreendida com a aparição de mais um papagaio que diz ser filho de Louro José. Após mais de 20 anos de parceria, o intérprete do mascote, Tom Veiga, morreu e deixou vago o espaço ao lado da apresentadora durante a atração.

Agora, parece que a brincadeira continuará rendendo até que Ana Maria Braga descubra se seu filho deixou herdeiros espalhados pelo Brasil.

O novo papagaio apareceu com um visual diferente do clássico de Louro José, com um cabelo moicano. O primeiro papagaio a aparecer acusou o outro de ser um impostor.

“Eu não estou entendendo nada, que história é essa, Ana Maria? Esse papagaio é fajuto, esse é o genérico”, reclamou o papagaio número 1.

Ana Maria, no entanto, não descartou que esse novo personagem seja o verdadeiro filho de Louro José.

“O seu ‘pai’ viajou comigo pelo Brasil inteiro e para vários países e eu sei lá se ele voou para algum lugar… Como eu posso garantir? Só posso confirmar depois que conferir o resultado do DNA… Não é? Vamos aguardar”.

O teste de DNA é a prova para saber quem é o verdadeiro herdeiro de Louro José, mas ainda não se sabe se o mascote ocupará o posto deixado pelo original no Mais Você.

A brincadeira, inclusive, rendeu memes na internet, com telespectadores dizendo que está parecendo o Programa do Ratinho, que imortalizou os testes de paternidade na televisão brasileira.

O resultado do Louro Mano também foi divulgado no Mais Você, mas, ao contrário do Lourinho, o papagaio não é filho de Louro José.

Para não deixar o boneco desamparado, Ana Maria Braga ofereceu uma vaga na equipe de efeitos especiais dos Estúdios Globo.

E mais – Final do BBB 22 terá retorno de familiares e plateia ao vivo

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias