Internautas fazem petição pedindo expulsão de Karol Conká do BBB21 - Reprodução

Petição para Karol Conká ser expulsa do BBB21 ultrapassa 300 mil assinaturas

Internautas estão completamente insatisfeitos com o comportamento e falas de Karol Conká no BBB21 e pedem para que ela seja expulsa do reality

Compartilhe

As más atitudes de Karol Conká no BBB21 estão lhe rendendo várias consequências aqui do lado de fora.

Ao que tudo indica, a maior parte do público do Big Brother Brasil quer ver a cantora sendo expulsa do reality show da Globo.

Depois de apenas uma semana de BBB21, o jogo ficou quente e os participantes acabaram perdendo o controle da situação.

Principalmente, Karol Conká que excluiu, humilhou e ridicularizou incontáveis vezes o participante Lucas Penteado.

 

 

Isso porque , para a cantora, ela está tentando fazer Lucas Penteado se tornar uma pessoa melhor. Mas, para que acompanha o reality show, Karol está fazendo tortura psicologia e assédio moral com o brother.

Mas, não foi apenas o comportamento da rapper com Lucas que chamou atenção.

Seus incontáveis discursos repletos de arrogância, a implicância e ataques gratuitos à Juliette e as mentiras contadas também fizeram com que o público repudiasse sua participação no BBB21.

 

 

Karol Conká é acusada de tortura psicológica em Lucas Penteado - Globo
Karol Conká é acusada de tortura psicológica em Lucas Penteado – Globo

 

Petição para expulsar Karol Conká do BBB21

 

Para muita gente, a única solução seria a Globo expulsar Karol Conká do BBB21.

Para isso, os internautas criaram uma petição online “para Karol Conká ser retirada do Big Brother Brasil“. O público aderiu em massa e já são mais de 300.000 assinaturas, o que seria a meta inicial. Agora, a meta são 500 mil.

A atitude da participante do BBB 21, Karol Conká, para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano!“, diz um trecho da petição.

 

 

Em seguida, o texto afirma: “Abuso psicológico é CRIME e mediante deste, pedimos a EXPULSÃO dela. A maneira que a Karol está tratando Lucas já passou de todos os limites”.

CHEGA!!! A produção do programa precisa intervir nesta situação e retirar a rapper da casa urgentemente”, finaliza a petição com o fim de retirar Karol Conká do BBB21.

Internautas fazem petição pedindo expulsão de Karol Conká do BBB21 - Reprodução
Internautas fazem petição pedindo expulsão de Karol Conká do BBB21 – Reprodução

 

Ex-empresária de Karol Conká fala sobre comportamento difícil

 

Após uma série de famosos saírem em defesa de Lucas Penteado, a ex-empresária da cantora fez um desabafo em suas redes sociais expondo a rapper.

Drica Lara, que trabalhou com a artista por pelo menos cinco anos e rompeu o contrato em 2018, afirma que não entende a surpresa de quem é próximo à Karol, e diz que talento não se sobrepõe a caráter.

“Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!”, começa.

 

 

De acordo com Drika, ela não quer retomar a polêmica. “Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora”.

“E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, desabafa.

Bem como o fato de que Karol Conká inventou histórias para prejudicar sua carreira. “Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista!.

Por fim, ela afirma: “Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava”, relembra.

 

  • Por fim, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

Karol Conká é repudiada nas redes sociais por atitudes no BBB21 – Reprodução/ Globo
Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias