Com a flexibilização das normas de segurança relacionadas à covid-19, a TV Globo voltou a cogitar a possibilidade de ter plateia na final do BBB 22. Nesse sentido, os familiares dos três finalistas podem fazer parte da comemoração. 

A última vez em que o BBB teve plateia foi na eliminação de Pyong Lee, no BBB 20. Desde então, por causa da pandemia, o público não pode mais participar do programa ao vivo e os Eliminados começaram a falar com a família apenas virtualmente. 

Agora, porém, a emissora cogita a possibilidade de trazer de volta a tradição. Será que vai rolar? Continue lendo para saber mais! 

Vai ter plateia na final do BBB? 

Plateia na final do BBB
Fonte: Gshow

Até a edição de 2020, os dias de Eliminação tinham uma plateia formada por fãs e, principalmente, a família dos emparedados. Porém, depois da pandemia, a prática foi abortada para garantir a segurança de todos os presentes.

Agora, com as medidas sanitárias flexibilizadas, a TV Globo estuda a possibilidade de realizar uma festa na Grande Final do BBB. A ideia é reunir a família do top 3, todos vacinados contra a covid-19, além de bandas que vão agitar a comemoração do grande vencedor. 

Ainda assim, até o momento, a festa não passa de uma especulação e a emissora deve bater o martelo na decisão até a próxima segunda-feira (18). 

A final do BBB 21 teve plateia? 

Final do BBB 21
Fonte: Globo

A final da edição de 2021 também não teve plateia. No entanto, alguns dos brothers voltaram para fazer um show de comemoração, como foi o caso de Karol Conka, Rodolffo e Projota. 

Sendo assim, se a emissora decidir, de fato, voltar com a plateia, será a primeira vez em que isso acontece desde a eliminação de Pyong Lee. 

Por que a final do BBB pode ter plateia? 

Pedro Scooby e Cintia Decker, Arthur Aguiar e Maira Cardi
Fonte: Instagram e Montagem: Fashion Bubbles

Um dos grandes motivos para a emissora cogitar a possibilidade é a flexibilização das normas sanitárias. Afinal, os estúdios Globo não exigem mais o uso de máscara para circular pelo local. Ainda assim, a emissora reforça que todos devem ser vacinados contra a covid-19 e, na possibilidade de uma festa, isso não seria diferente. 

Além disso, a Globo pode também esperar que a presença de famosos levante a audiência do BBB 22 na Grande Final. Isso porque dois dos favoritos para o top 3 – Arthur Aguiar e Pedro Scooby – são casados com famosas.

Arthur é marido da ex-BBB e influenciadora Maíra Cardi, enquanto Scooby é casado com a atriz e modelo Cíntia Dicker. As duas já trocaram farpas nas redes sociais, logo sua presença pode chamar a atenção do público.

Ainda assim, ainda não há decisão tomada sobre a plateia na final do BBB. Fique de olho para saber mais! 

Enquetes BBB 22

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

Por último, fique de olho no canal do BBB aqui no Fashion Bubbles para não perder nada do que acontece na reta final do Big Brother Brasil. Agora que você já sabe quando é a final do BBB 22, é hora de acompanhar tudo na casa mais vigiada do Brasil!