BBB 21: Tiago Leifert conta para Projota que ele saiu com 91% de rejeição e reação viraliza

Rapper Projota se surpreende ao saber a porcentagem de votos que o fez sair da casa. Sua reação viralizou na Internet, assista!

- Continue depois da Publicidade -

Como programado para todas as terças-feiras na Rede Globo, ontem (17) foi informado o resultado do sexto paredão do Big Brother Brasil. Três participantes, Arthur Picolli, Projota e Thaís disputavam para garantir mais uma semana no jogo.

Conforme informado e já esperado pelo público, principalmente pelos resultados de enquetes, como a da Fashion Bubbles, o cantor Projota foi o eliminado da vez. Quando o artista chegou ao lado de Tiago Leifert e bateu um papo sobre a eliminação, sua reação ao saber a porcentagem de votos que o tirou do programa foi de bastante espanto.

Tiago revela a Projota: “Eu juro de coração que não olhei, deixa eu perguntar ao meu chefe… 91 vírgula alguma coisa…”, o cantor, por sua vez, reage surpreso e logo diz “91%? Meu Deus”.

O momento repercutiu rapidamente pelas redes sociais, assista abaixo:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Projota fala sobre o que acredita ter o eliminado do BBB 21

 

 

Em conversa com Tiago Leifert, o rapper Projota contou ao apresentador os motivos que acredita que o levou até a eliminação do programa. Ele, então, diz: “Eu acho que na minha passagem é difícil avaliar um motivo específico. É o que você disse, algo do começo”. Depois, ele continua: “E esse é o grande negócio, de não saber o que está aqui”.

 

Você também pode gostar!
Projota, eliminado do BBB 21.
Primeira selfie do eliminado – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Fiuk faz análise após saída de seu indicado

 

 

Cantor Fiuk.
Fiuk – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: BBB 21: Fiuk acorda animado e volume nas calças chama atenção.

 

 

O líder da semana, Fiuk, conseguiu eliminar seu primeiro indicado ao paredão, o Projota. Após a saída do rapper do reality, o cantor pensou e analisou: “A gente não tem que se achar superior a alguém aqui, achar que a gente enxerga mais. A gente não tem nada além disso”, disse.

Inclusive, Gilberto, que estava ao seu lado, falou ao amigo: “Tem coisas que a gente não tem como saber, se a pessoa não falar. A gente não sabe”. Sarah, que também estava presente, afirmou: “O público não esqueceu o que aconteceu no início do jogo”.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes