Enquete BBB 21: Projota será o eliminado do 7º paredão, aponta resultado parcial

Resultados parciais das Enquetes, demonstram que o rapper também estará entre as maiores rejeições do BBB 21. Entenda!

- Continue depois da Publicidade -

Projota, que já está em seu segundo Paredão, e,  de acordo com os resultados parciais das principais enquetes, será o próximo eliminado do BBB 21.

Considerado o último integrante do intitulado “gabinete do ódio”,  que era formado por ele,  Karol Conká, Nego Di e Lumena. O grupo tornou-se odiado pelo público, que não só não esqueceu, como, segundo as enquetes, quer colocar  Projota também no  pódio de rejeição do Big dos Bigs.

 

 

Veja  o ranking dos eliminados do BBB com maior rejeição em paredão triplo

 

Será que Projota corre o risco de fazer parte dessa lista?

- Continue depois da Publicidade -

Se os números das parciais das enquetes se confirmarem, o rapper pode sim fazer parte deste  pódio infeliz. Confira agora os maiores números de rejeição da história do Big Brother Brasil:

 

  1. Karol Conká (BBB 21): 99,17%;
  2. Nego Di (BBB 21): 98,76%;
  3. Patrícia (BBB 18): 94,25%;
  4. Nayara (BBB 18): 92,69%;
  5. Ana Paula (BBB 18): 89,85%;
  6. Victor Hugo (BBB 20): 85,22;
  7. Kerline (BBB 21): 83,50%.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Confira números parciais das Enquetes Fashion Bubbles e UOL nesta terça-feira (16/03):

 

Na nesta terça-feira, a rejeição ao rapper se confirma, pois, subiu ainda mais, ultrapassando os 85%.

- Continue depois da Publicidade -

Resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles nesta terça-feira (16/03) apontando Projota como resultados da votação do 7º Paredão BBB 21.

 

Com pequenas variações, os resultados tanto do Fashion Bubbles, como da UOL, se consolidam com a eliminação do rapper do BBB 21:

Você também pode gostar!
  • Projota com respectivamente 87,28 e 86,68%, o que apontando para sua saída da casa;
  • Thaís com 10,09 e 10,27% em segundo lugar;
  • E Pocah por último, com menor índice:  2,63 e 3,04%.

 

Resultado parcial de Enquete UOL nesta segunda-feira (16/03) aponta possíveis resultados da votação do 7º Paredão BBB 21

 

 

O que pode ter desencadeado tamanha rejeição para Projota?

 

Primeiro vamos à repercussão do  7º Paredão.

Projota, que não esperava a indicação de Fiuk, acabou ficando bem abalado, uma vez que já havia poupado o filho de Fabio Jr. de um outro Paredão .

Entretanto, o alto índice de Projota, pode ser resultado de sua postura no jogo que acabou desagradando bastante o público. Além do excesso de reclamação – o artista reclamava exaustivamente, da comida, do monstro e de tudo o mais, comportamento que melhorou na últimas duas semanas.

Assim, esse comportamento pode ter, não só  intensificado a falta de entrosamento com a maioria dos participantes atuais da casa, como intensificado antipatia do público.

Já um outro aspecto que também pode ter desagradado, foi o seu posicionamento como um grande estrategista do jogo. No entanto, seus planos acabaram por não sair como o esperado. Em função disso, o rapper passou a  ser  chamado de Dick Vigarista do BBB 21, por não conseguir parar de articular, mas tudo acabar se virando contra ele.

Adicione a isso, o fato  de Projota ter feito parte do “gabinete do ódio”, como era chamada o  Grupão de Karol Conká. Isso também já tinha gerado revolta entre os telespectadores!

 

Por fim, quem você acredita que dever ser eliminado primeiro? Vote na Enquete BBB 21: Pocah, Projota e Thaís, quem deve sair?

 

Pocah, Projota e Thaís estão no sétimo paredão do BBB 21

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes