Prova do Anjo BBB 23

Quem venceu a Prova do Anjo de hoje, 04/02? Veja como foi a disputa e quem ganhou

Prova de rapidez determinou o Anjo da semana do reality show

Compartilhe

Os brothers e sisters jogaram a terceira Prova do Anjo do BBB 23 na tarde deste sábado (04/02). No início da semana, Gabriel Tavares foi eliminado do reality show. Agora, 20 participantes estão na disputa pelo prêmio de mais de R$ 1,5 milhão.

Decerto, a competição está ficando cada vez mais emocionante. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, comandou a atividade da vez.

Enquete BBB 24: quem é o participante favorito?

Quem ganhou a Prova do Anjo?

Cristian Vanelli é o novo Anjo do BBB 23. O empresário ganhou um almoço especial com direito a dois convidados, vídeos da família e uma imunidade para presentar alguém na Formação de Paredão.

Prova do Anjo do BBB 23
Cristian na fase do micro-ondas da Prova do Anjo do BBB 23 Fonte: Globo

Os brothers e sisters participaram de um sorteio. Dessa forma, quem tirou o card com a imagem de um sabor de lasanha de uma marca patrocinadora participou da Prova do Anjo do BBB 23.

Participaram:

  • Larissa Santos
  • MC Guimê
  • Fred
  • Fred Nicácio
  • Cristian
  • Bruna Griphao

Não participaram:

Prova do Anjo do BBB 23
Larissa na Prova do Anjo do BBB 23 Fonte: Globo

Qual é a Prova do Anjo hoje?

Em um telão, seis sabores de lasanha foram exibidos. Primeiramente, o participante teve que apertar um botão para acionar o cronômetro para encontrar os sabores em um labirinto. Em seguida, encontrar um micro-ondas em uma sala anexa para montar uma lasanha de queijo dentro da bandeja, de acordo com o gabarito.

Ao longo do percurso, alguns botões diminuíam 10 segundos do tempo final, caso acionados. Por fim, após o cronometro parado, dizer os sabores de lasanha encontrados no labirinto. O menor tempo levou a prova.

Confira o ranking:

  • 1 – Cristian = 106.416
  • 2 – Fred = 137.468
  • 3 – Larissa = 151.744
  • 4 – Fred Nicácio = 172.034
  • 5 – MC Guimê = 176.708
  • 6 – Bruna Griphao = 201.722

Castigo do Monstro

Monstro Tricotando. Cristian teve que escolher duas pessoas que vivem tricotando o dia todo. Ao sinal do BBB 23, o castigador devem ir para o gramado tricotar. Cada castigado, decerto, perde R$ 300 estalecas. Amanda e Guimê foram os escolhidos.

Dinâmica da Semana

Gustavo Benedeti venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (2). Na sexta-feira (3), Paula Freitas surpreendentemente deu o maior lance no Confessionário e comprou o Poder Coringa. Dessa forma, ela terá o Poder de Escolha, que consiste em livrar um dos indicados do Big Fone do Paredão.

No sábado (4), os participantes jogam a Prova do Anjo. Além disso, o Big Fone vai tocar e quem atende vai ter de indicar dois participantes ao Paredão.

No Domingo (5), a Formação vai começar com o Anjo imunizando um participante. Em seguida, o Líder Gustavo vai mandar um concorrente diretamente para a berlinda. A casa vai votar no Confessionário, e o mais votado também vai para a zona de risco.

Paula vai livrar um dos indicados do Big Fone do Paredão. Quem de fato for confirmado na berlinda, terá direito a um contragolpe. De acordo com Tadeu Schmidt, a pessoa só não poderá indicar o Líder, quem atendeu o Big Fone e a dona do Poder Coringa. Por fim, a Prova Bate e Volta vai definir um Paredão triplo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias