Nesta terça-feira, 25 de janeiro, Luciano Estevan foi eliminado do BBB 22. Ele saiu com 49,31% dos votos, logo no primeiro paredão da temporada.

Em contrapartida, Naiara Azevedo e Natália Deodato contaram com o apoio do público e continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vem saber o que mais rolou no programa!


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do BBB 22 hoje, terça-feira, 25/01?


Luciano eliminado BBB 22
Luciano saiu do BBB 22 no primeiro paredão. Fonte: Globo/Twitter

  • Posteriormente, leia também Cronograma BBB 22: o que vai ter no programa essa semana?

Luciano Estevan recebeu mais votos que as adversárias e se tornou o primeiro eliminado do BBB 22.

Tadeu Schmidt, na conversa que teve com os brothers, os questionou sobre o que eles almejavam enquanto competidores. Ainda chegou a dar um “puxão de orelha” em relação aos participantes que não “entraram” no game.

Por fim, anunciou a saída do dançarino, ressaltando que ele não conseguiu o que queria: ser famoso, atingir a fama.

Confira o discurso do apresentador:

https://twitter.com/robertizei/status/1486173955455127555?s=20


Quais foram as porcentagens do Paredão de hoje?


Afinal de contas, fim da linha para Luciano, que deixou o reality e a disputa pelo prêmio milionário. O ator chegou à rejeição de 49,31% dos votos . Veja as porcentagens do trio:

  • Luciano: 49,31%;
  • Natália: 34,89%;
  • Naiara: 15,80%.

https://twitter.com/tvglobo/status/1486167620810326017?s=20


Como foi a votação do 1º Paredão do BBB 22?


Brothers na sala do BBB 22
Formação do 1º Paredão do BBB 22. Fonte: Globoplay

 


Arthur Aguiar, Bárbara Heck, Douglas Silva (líder), Laís Caldas e Rodrigo Mussi eram os imunizados da noite, contudo. Sendo assim, não podiam ser votados.

Douglas, então, como parte de seu reinado teve que indicar alguém ao paredão. Ele acabou mandando Naiara, que sequer teve chance de se livrar da berlinda. Na sequência, a cantora teve direito ao contragolpe. Assim, ela puxou Luciano para a “parede”.

Na votação da casa, houve empate entre três jogadores. Jade Picon, Natália e Pedro Scooby tiveram 7 votos cada um. Por conta disso, Douglas teve que desempatar, salvando o amigo e mandando as duas mulheres para integrarem o paredão contra Naiara e Luciano.

A Prova Bate-Volta, totalmente de sorte, foi boa para Jade, que conseguiu vencê-la e escapar da eliminação precoce, por fim.

Vale lembrar que, nesse primeiro paredão em específico, os participantes tiveram que votar duas vezes, em colegas diferentes, no confessionário.


Enquetes BBB 22


Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!


BBB 2022

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!