Ex-bbbs que traíram no reality.

Relembre ex-bbbs que traíram seus namorados em rede nacional

O confinamento do BBB deixa os convidados carentes, até aqueles que tinham um relacionamento do lado de fora, quebram a promessa da fidelidade.

Compartilhe

Alguns participantes do Big Brother Brasil entraram para o programa deixando um companheiro amoroso a sua espera do lado de fora da casa, com a esperança de se manterem fiéis ao namorado ou a namorada.

No entanto, o confinamento longevo (média de 3 meses) acaba deixando os envolvidos carentes e alguns não conseguem manter a palavra. Relembre com a gente, quem foram os ex-bbbs que traíram seus companheiros de fora da casa em rede nacional.

Enquete BBB 24: quem é o participante favorito?

Quais ex-BBBs traíram seus namorados?

Se você acompanha o BBB desde o início, sabe que muitos participantes entraram na casa comprometidos. No entanto, alguns brothers e sisters não aguentaram a distância de seus parceiros e acabaram pulando a cerca em rede nacional.

A seguir, o Fashion Bubbles vai relmebrar alguns ex-BBBs que traíram seus namorados durante o período na casa; acompanhe!

Dhomini no BBB 3

Sabrina Sato e Dhomini
Fonte: TV Globo

Para quem não se lembra, Dhomini conquistou o coração de Sabrina Sato, hoje em dia uma das maiores apresentadoras do Brasil.

A princípio, Dhomini mantinha relacionamento com outra mulher do lado de fora da casa, Manuela Zanith, que não hesitou em demonstrar carinho indo a todos os paredões do ex-bbb, mesmo depois de o confinado assumir em rede nacional, a relação com a companheira do reality.

Marcelo Dourado no BBB 4

Juliana Lopes e Marcelo Dourado
Fonte: TV Globo

Durante a exibição da quarta temporada, Marcelo iniciou um romance com Juliana Lopes, também confinada no programa.

No entanto, fora da casa, ele havia deixado outra companheira, Fabiana Moraes. Ela decretou o fim do relacionamento com o confinado, enquanto ele estava aos amassos com a colega.

Alan Passos no BBB 5

Grazi Massafera e Alan Passos
Fonte: TV Globo

Além de Sabrina Sato, Grazi Massafera também participou de uma traição dentro do reality famoso. Alan Passos, companheiro da modelo na casa, namorava Camila Fontes antes de entrar em confinamento. O namoro dos dois acabou, mas Alan e Grazi continuaram juntos até 2007.

Michel no BBB 10

Tessália e Michel
Fonte: TV Globo

O ex-bbb namorava há anos Karen Pila e mantinha a certeza de que não trairia a companheira no confinamento. No entanto, ao conhecer Tessália, essa promessa se quebrou. Na edição, o casal esquentou edredom até a companheira sair em um paredão.

Adriana Sant’anna no BBB 11

Rodrigão e Adriana Sant'anna
Fonte: TV Globo

Com relacionamento sério fora da casa, com o empresário Thiago Pereira, Adriana Santana entrou no reality comprometida. No entanto, sem resistir aos encantos de Rodrigão, a loira soltou um “Eu te amo” na primeira noite com o brother. Felizmente a relação perdurou, atualmente são casados e pais de duas crianças.

Rafa no BBB 12

Renata e Rafael
Fonte: TV Globo

Rafa namorava a estudante Camila Patorini, mas ao chegar no confinamento se interessou pela colega Renata e fez questão de deixar seu relacionamento para trás.

O confinado chegou a dizer que Camila estava morta para ele, o que deixou a ex-companheira desestabilizada. Do lado de fora, a ex mobilizou campanhas para Camila ser eliminada e até sua mãe, dona Sonia, ameaçou processar o ex-genro.

Relacionadas

Lucas no BBB 18

Jéssica e Lucas
Fonte: TV Globo

Lucas moveu o Brasil inteiro, ao trair sua noiva no reality show com a confinada Jéssica. O ex-bbb ganhou apelido de “Noivo de Taubaté” e quando saiu do programa se viu solteiro. No entanto, meses depois, anunciaram a recuperação do noivado e se casaram em Las Vegas.

Confira seu depoimento:

“Eu abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tivesse me imposto desde o primeiro dia isso não deveria ter acontecido. Eu não ficaria com ela [Jéssica]. Eu não iria além. Não teve paixão, eram momentos de carência, o local, a situação que causava isso. Não se trata de paixão. Na realidade não me envolveria com ela, essa amizade não existiria. Eu tenho noiva. Eu nem tenho amigas aqui fora. O Big Brother é um ambiente muito hostil. Só sabe quem está lá.

“Então, muito do que eu criei com a Jéssica foi da necessidade que eu senti ali. Era a única pessoa que se preocupava comigo, que queria saber se eu estava bem, se eu comi, se eu acordei, se isso, aquilo? As pessoas não entendem e não vão entender. Ao mesmo tempo, eu sabia estar errando porque estava me aproximando dela e me afastando da pessoa que eu amo. O confinamento é foda. Você vai esquecendo o cheiro da pessoa, como ela é, é indescritível” continuou.

Acompanhe o BBB 24 no Fashion Bubbles

Agora que você já sabe quais ex-BBBs traíram seus namorados ao vivo e a cores, saiba que o Fashion Bubbles é o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Atualização de matéria por Kawane Licheski.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias