Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di antes do BBB21: “Triste”

Rodrigo Bocardi contou que recebeu uma série de ameaças por causa de uma publicação feita nas redes sociais por Nego Di antes dele ir para o BBB21

- Continue depois da Publicidade -

O jornalista e apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi afirmou ter sido ameaçado por Nego Di antes dele entrar no BBB21.

Após a eliminação de Nego Di do Big Brother Brasil na noite desta terça (16), Rodrigo Bocardi voltou a falar sobre o assunto.

O jornalista também fez um desabafo para o ex-brother, que passa por uma situação similar a qual supostamente praticou contra o âncora. “É muito triste, não é sensação de vingança”, opinou Rodrigo Bocardi durante o Ponto Final CBN.

“Não quis falar nada ontem, até porque não se tinha a expulsão de Nego Di, mas vou falar hoje porque isso que vou contar reflete muito do que é a vida”.

Em seguida, o apresentador da Globo disse: “Tem tudo a ver com o grande assunto do dia que envolve também um valentão, aquele soberano que está acima de todos e tudo e acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Rodrigo Bocardi fala de Nego Di do BBB21

 

Em seguida, o apresentador da Globo comparou o comportamento de Nego Di no Mais Você com alguns atos cometidos no passado.

- Continue depois da Publicidade -

“Nego Di, esse mesmo Nego Di. Isso porque, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo inclusive ameaças de morte”.

“Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e fez ameaça”, comentou o apresentador do Bom Dia SP, sem citar qual seria a acusação supostamente feita pelo eliminado do BBB21.

 

 

Rodrigo Bocardi revela ter recebido ameaças de Nego Di - Globo
Rodrigo Bocardi revela ter recebido ameaças de Nego Di – Globo

 

“Todos os seguidores dele lá do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica e a ameaça que ele fez. Começaram a perturbar a minha vida e a minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, contou Rodrigo Bocardi.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, o apresentador finalizou: “É muito triste, não é sensação de vingança, é triste constatar isso. Ver uma pessoa passar aquilo que desejou, o que promoveu para o outro”.

“É muito triste, mas traz um pouco de reflexão e esperança para mostrar aquela velha história que o mundo dá voltas e as coisas acontecem com o seu tempo. Quem sabe isso não serve de reflexão para tantas pessoas”, concluiu o apresentador.

 

 

Nego Di no Mais Você junto com Ana Maria Braga - Globo
Nego Di no Mais Você junto com Ana Maria Braga – Globo

 

Entenda o que aconteceu

 

Em fevereiro do ano passado, Rodrigo Bocardi foi alvo de muitas críticas. Durante seu telejornal diário Bom Dia sP, o jornalista se dirigiu a um jovem negro e concluiu que ele trabalhava como apanhador de bolinhas no mesmo clube onde o apresentador pratica esporte.

No entanto, o jovem era um dos atletas. Posteriormente, o global explicou que inferiu tal profissão ao rapaz por conta do uniforme que ele estava usando.

“Eu pratico tênis no Clube Pinheiros. Os jogadores de tênis não usam uniformes, mas os pegadores/rebatedores, sim: uma camiseta igual a do Leonel”.

 

  • Por fim, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

“Ao vê-lo com a camiseta que vejo sempre, todos os dias, pegadores/rebatedores de todas as cores de pele, pensei que fosse um deles. Não frequento outras áreas do clube onde outros esportes são praticados. E não sabia que a camiseta era parecida. Se soubesse, teria perguntado em qual área ou esporte trabalhava ou treinava”

Em abril, o episódio chegou ao conhecimento de Nego Di. Ele compartilhou o vídeo da entrevista, e detonou Rodrigo Bocardi.

 

 

Assista ao programa na íntegra

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes