Rodrigo Mussi reclama de grupo Camarote no BBB 22: “Não vim pra Disney”

Rodrigo Mussi chama a atenção dos brothers para o “Grupo da Disney”, os Camarotes que, segundo ele, preferem se divertir do que jogar

Rodrigo Mussi fala sobre "Grupo da Disney"
Compartilhe

Nas últimas semanas, está dando o que falar no . Emparedado, o brother foi muito criticado por priorizar o jogo em detrimento das relações pessoais na casa mais vigiada no Brasil. Porém, em seu discurso, ele disparou: “Não vim pra Disney”.

 

 

A declaração faz referência à crença de Rodrigo de que o grupo Camarote está no Big Brother Brasil para se divertir. Ou seja, eles se esquecem que aquilo é uma competição. Além disso, a referência lembra a declaração de Felipe Prior no , no qual ele disse que também parecia achar que estava na Disney.

 

Quem é o Grupo da Disney, citado por Rodrigo Mussi?

 

Rodrigo Mussi reclama do "Grupo da Disney"
Fonte:

 

Em seguida, veja também:

 

Ao falar sobre o “grupo da Disney”, Mussi se refere, principalmente, aos Camarotes do Big Brother Brasil. Para ele, participantes como , Douglas Silva, e, principalmente, Arthur Aguiar, não levam o jogo a sério e provocam os Pipocas.

 

“Eles estão provocando, rindo. Tem gente com medo do grupo da Disney, não estou conseguindo entender”, comentou Rodrigo com seus colegas.

 

Já indicado ao Paredão, Mussi aproveitou o momento de seu discurso para deixar claro o posicionamento no jogo.

 

“Quem sou eu na fila do pão para achar que tenho torcida lá fora? Mas confio demais no julgamento do público, confio demais no público. Ganhar não é tudo, querer ganhar é. Não vim para a Disney, eu vim para jogar e deixei isso aberto desde o primeiro momento. Me deem mais uma chance pra ficar aqui, preciso de uma chance só que esse jogo vai virar”, declarou o brother ao defender sua permanência na casa.

 

Veja o discurso a seguir:

 

 

  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Fora da casa, as reações de Rodrigo tanto em relação ao “grupo da Disney”, quanto ao jogo, causam controvérsias entre os internautas.

 

 

 

 

 

 

 

Quem é Rodrigo Mussi do BBB 22?

 

Quem é Rodrigo do BBB 22
Fonte: GShow

 

Rodrigo Mussi é gerente comercial de uma multinacional e tem 36 anos de idade. Nascido em São José dos Campos – SP, ele se acostumou a cuidar de si mesmo desde pequeno e seu trabalho fez com que ele se tornasse o gerente mais novo do Brasil em um banco.

Aos 28 anos, ele decidiu se mudar para a Austrália. Então, aos 31, voltou para o Brasil e começou a trabalhar na indústria farmacêutica. Atualmente, ele é gerente comercial de uma empresa multinacional.

 

 

Como vai ser o Paredão do BBB 22?

 

participantes do 2º Paredão do BBB 22
Fonte:

 

O Paredão da Semana é tripo – ou seja, três brothers competem por uma vaga no reality . Sendo assim, Rodrigo (indicação do líder), Natália (indicação de , que venceu a Prova do Líder com Tiago Abravanel) e Jessilane Alves (mais votada da casa) estão na berlinda e correm o risco de deixar o programa.

Para votar, basta criar uma conta no GShow. O voto é para eliminar, então escolha o participante que você quer ver fora da casa!

 

Enquetes BBB 22

 

Enquete Quem Fica BBB 22
Fonte: Globo. Fonte: Fashion Bubbles

 

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, além de descobrir quem não tem chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

 

Aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

 

E aí, você acha que o brother merece ficar na casa? Para acompanhar os desenvolvimentos agora que Rodrigo está no Paredão e não perder nenhum detalhe, continue acompanhando o canal do Big Brother Brasil no Fashion Bubbles. Além disso, compartilhe o artigo nas redes sociais!

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares