Sarah é eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos

Na noite de terça (30/03), Sarah foi eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos. Entenda o que fez com que uma das favoritas do público saísse.

Sarah é eliminada do BBB 21
Compartilhe

O nono paredão do 21 terminou na noite dessa terça (30/03) e Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos. A sister já foi a favorita do público, mas perdeu a disputa entre Rodolffo, que ficou com 22,0%, e , com 1,24% dos votos.

 

 

Esse resultado já era esperado, como comentamos hoje à tarde. Contudo, o paredão repercutiu de uma maneira muito grande. Durante um dos intervalos da Rede , entrou na programação para dar uma notícia: o paredão poderia chegar a 1 bilhão de votos.

 

https://twitter.com/sasasasas___/status/1377038763013111811?s=20

 

O que fez Sarah ser eliminada?

 

Durante o primeiro mês do BBB 21, Sarah ganhou o favoritismo do público e, nesse cenário, fizemos um artigo especial para a sister. Porém, as atitudes da brasiliense após a saída de Karol Conká a fizeram chegar no dia de hoje, em sua eliminação.

Aliás, na época, ela contava com 6,4 milhões de seguidores no Twitter. Hoje (terça, 30/03), porém, o número está em 6,7 milhões. Ou seja, Sarah perdeu a vaga de favorita.

Tudo começou quando Sarah fez alguns comentários maldosos sobre Juliette. Inclusive, a social media chegou a comentar sobre aproximações por interesse entre a paraibana e outros brothers, mas o público não concordou.

Apesar disso, Juliette se manteve firme e continuou tratando Sarah de uma maneira tranquila e educada. Contudo, na formação do oitavo paredão, a loira votou na paraibana e foi desmascarada através do “dedo-duro”. Assim, a rivalidade Juliette x Sarah se firmou.

Para completar, de uma forma bem triste e séria, Sarah debochou das vítimas de COVID-19. Além disso, durante uma festa, ela comentou que não respeitou a quarentena e estava indo em festas “grandes”. De acordo com o público, esse fato teve um peso muito grande eliminação da brasiliense. Principalmente, porque estamos passando por um dos piores momentos da história do país.

 

 

Enfim, você pode saber mais sobre os motivos que levaram Sarah ser eliminada clicando aqui. Por outro lado, também destacamos alguns porquês para que a sister permanecesse na casa do BBB 21.

 

Acompanhe a eliminada Sarah nas redes sociais

 

Apesar de todos os erros de Sarah no BBB 21, esperamos que ela tenha um lindo caminho pela frente. Caso você queira acompanhá-la, clique nos links abaixo:

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo , sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.
Compartilhe

Stories

Matérias Similares