Montagem com fotos de Cezar Black e Tina Calamba no BBB 23

O que foi a ‘treta da peruca’ no BBB 23? Brothers brigam em Jogo da Discórdia e agitam a madrugada

O Jogo da Discórdia pegou fogo no BBB 23! Uma das tretas, no entanto, chamou atenção: a confusão começou por causa de uma peruca

Compartilhe

O segundo Jogo da Discórdia do rendeu entretenimento para os brothers e para o público do reality show. Além das trocas de farpa, um dos pontos altos da dinâmica foi a ‘treta da peruca’.

O segundo Jogo da Discórdia da temporada foi uma versão da montagem de pódio, no qual os participantes escolhem quem querem ver consigo na final. No entanto, o verdadeiro objetivo foi testar a sinergia entre cada dupla na Casa por meio do uso de plaquinhas de “Juntos na Final” e “Bomba”.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

O que foi a ‘treta da peruca’ do BBB 23? 

No segundo Jogo da Discóridia, Cezar Black deu a plaquinha “Bomba” para Tina Calamba e Gabriel Tavares. A angolana, no entanto, não gostou nada da justificativa do enfermeiro.

Cezar Black no BBB 23
Fonte: TV Glob

Uma das justificativas da plaquinha entregue para Tina foi porque ela não emprestou uma peruca para o brother em uma festa.

“Eu gosto muito de me fantasiar, colocar peruca, curtir carnaval. Pode ser uma besteira para alguns, mas quando eu pedi emprestado [para a Tina], ela simplesmente falou ‘não'”, explicou o baiano durante a dinâmica.

“Eu não empresto as minhas coisas. Nem para as minhas filhas”, rebateu Tina. “Mas depois ela me explicou, disse: ‘Me desculpa, mas é algo muito pessoal’”, completou Cezar.

A angolana, entretanto, continuou incomodada com a justificativa do brother. “E foi esse motivo que me trouxe aqui?”, questionou Tina em seguida.

  • Em seguida, confira –

Treta!

“Não tem ninguém que eu leve aqui para uma bomba… Mas a única pessoa que eu tive uma situação de desacordo foi você. Eu me senti ofendido”, explicou o enfermeiro.

“Ofendido por que eu não te emprestei um acervo meu? Você é bipolar. Você fala uma coisa e age de outra forma”, disparou a modelo.

“Eu tinha a opção de votar em você com o poder do Coringa. Eu cedi, acreditei que a gente estava alinhado. E afirmei para a casa que estava muito bem você. Agora está chateado porque eu não emprestei meu cabelo? Meu amor, eu não empresto nem para a Aline! Não empresto os meus cabelos! Além de caros, são coisas pessoais”, detonou Tina logo depois.

Web se diverte com treta da peruca no BBB 23

Montagem com fotos de Cezar e Tina no BBB 23
Fonte: TV Globo

Nas redes sociais, a confusão viralizou e virou piada para os telespectadores do BBB 23

Em seguida, confira abaixo alguns memes feitos por internautas sobre a treta da peruca:

  • Por fim, acompanhe –

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias