Prova de resistência BBB 21: público aponta que Fiuk urinou durante a disputa

Fiuk venceu a última prova de resistência do BBB 21 e garantiu uma vaga no Top 3 do reality. Contudo, o público diz que o artista urinou durante a dinâmica.

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk garantiu uma vaga no pódio do BBB 21, pois venceu a última prova de resistência da edição. Enquanto o clima na casa é de comemoração, o público reparou um problema: parece que o artista urinou durante a disputa. Veja!

 

 

 

  • Vote na Enquete BBB 21 do 17 paredão, o último da edição: Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette, quem deve sair? Veja resultado no mesmo momento! Além disso, saiba como será a grande final do BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias do último Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

Por que a contestação da vitória de Fiuk tomou grande proporções?

 

- Continue depois da Publicidade -

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, Tati Machado pediu um VAR para o reality. A moça, que comenta sobre o BBB 21, disse:

 

doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? Porque galera nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá, que era proibido.

 

Além disso,  Camilla de LucasGilberto e Juliette foram apontados pelo público como os favoritos do BBB 21. Sendo assim, além do justo, os internautas ainda têm a esperança de que o Top 3 seja aquele que realmente pediram!

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Ou seja, parece que podemos ter uma revisão sobre a vitória de Fiuk na última prova de resistência do BBB 21! Enquanto ainda não sabemos, você ainda votar na Enquete BBB 21: Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve sair? 

 

Como foi a última prova de resistência do BBB 21?

 

Na última quinta-feira (29/04), vimos o resultado do 16º paredão, que resultou na eliminação de Pocah. Dessa maneira, o Top 4 foi composto por Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette. Logo depois, uma prova de resistência começou, porque estamos em uma “super-semana“.

As regras eram simples e, em resumo, os brothers deveriam ficar agarrados a batons da Avon, um em cada. De maneira simultânea, haviam ventiladores e jatos de água, além da plataforma girar de maneira alternada.

Por volta de 00h55Camilla de Lucas decidiu deixar a prova de resistência. Dessa forma, a influencer foi a primeira emparedada da última berlinda do BBB 21.

Mais tarde, por volta de 5h45Juliette também desistiu de participar da prova de resistência. A sister estava passando mal e, por isso, é a segunda emparedada e pode não concorrer à final do BBB 21.

Por fim, às 10h40Gilberto foi o último brother a desistir da disputa pelo Top 3 do BBB 21. Dessa forma, o economista é o terceiro emparedado. Para completar, Fiuk é o primeiro finalista do BBB 21 – até o momento!

 

Além disso, você também pode se interessar

 

Aqui no Fashion Bubbles, realizamos a cobertura completa sobre o BBB 21. Então, não deixe de participar das nossas Enquetes BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. Fiuk e Juliette, um romance de novela: eles devem ficar juntos?;
  2. Qual é o seu pódio para a final do reality?
  3. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  4. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes