Yasmin Brunet no BBb 24 após perder 500 estalecas

Yasmin Brunet toma punição e quase leva Casa do BBB 24 para o “Tá com Nada” durante visita de Deborah Secco

Durante manutenção interna para o BBB 24 receber Deborah Secco na Casa, Yasmin Brunet planeja perder mais estalecas

Compartilhe

Yasmin Brunet não parece estar nos seus melhores dias dentro da Casa do BBB 24! Além de ter sido chamada de “planta” pelos internautas por não movimentar o jogo, a modelo, que está na Xepa, parece determinada a causar alguma punição dentro do reality show para que todos os participantes sofram alguma consequência.

Nisso, nesta quarta-feira (28), na manhã seguinte da eliminação de Rodriguinho, Yasmin ameaçou comer o bolo de aniversário do brother, que foi feito com ingredientes do VIP, e ficou enrolando para sair de dentro da Casa quando a produção avisou que haveria manutenção interna, algo que ocorre toda a semana para Marcos Veras entrar com um convidado e fazer seu quadro de humor.

Enfim, vem assistir ao vídeo que mostra Yasmin Brunet revoltada dentro do BBB 24 e o que aconteceu após a manutenção interna, quando os brothers deram de cara com a atriz Deborah Secco.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Yasmin Brunet recebe punição gravíssima no BBB 24

Para começar, todos os dias de manhã, os brothers do BBB 24 precisam acordar e ir direto para o Confessionário da Casa Mais Vigiada do Brasil fazer o Raio-X, que é basicamente falar como estão e responder ao “Queridômetro”.

Todavia, existe um determinado tempo para isso ser feito. E nesta quarta-feira, Yasmin entrou no Confessionário após o tempo limite designado para esta tarefa. Dito isso, ela recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas, que equivale a dinheiro lá dentro.

Tela da Casa do BBB 24 avisando que Yasmin Brunet perdeu 500 estalecas
Fonte: Gshow

Nisso, a sister do BBB 24 ficou em irritada e falou para sua aliada, Wanessa Camargo, que os outros participantes demoraram demais e não sobrou tempo para ela. O problema é que a braveza de Yasmin não passou e ela enrolou para sair quando a produção pediu para todos irem ao jardim.

Ainda mais, chegando lá, a modelo disse aos outros brothers que comeria o bolo de aniversário de Rodriguinho. Porém, ela não pode fazer isso, já que é da Xepa e o bolo foi feito no VIP. Nisso, ela mostrou não se importar se todo mundo para o “Tá com Nada”. Assista ao vídeo sobre o que rolou:

Fonte: YouTube @splash_UOL

Relacionadas

O que é “Tá com Nada” no BBB 24?

O “Tá com Nada” do BBB 24 é quando toda a Casa fica com comida limitada, independente se eles estavam no VIP ou da Xepa. No entanto, isso só ocorre quando um participante faz algo muito grave, o que poderia ser o caso se Yasmin comesse, de propósito, o bolo de aniversário.

Enfim, para não haver problema, quando a manutenção interna acabou, que na verdade serviu para tirar os brothers da Casa e Marcos Veras gravar um quadro com Deborah Secco lá dentro, a produção tirou o bolo da cozinha! Enfim, aproveite também para ver a reação dos participantes que deram de cara com a atriz logo em seguida.

Fonte: YouTube @splash_UOL

Por fim, vale lembrar que o pessoal do Quarto Gnomo também quis levar a Casa do BB 24 para o “Tá com Nada” na última segunda-feira. Ademais, fique de olho no Fashion Bubbles para saber tudo o que rola no Big Brothers Brasil.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias