Faustão surge em click raríssimo ao lado do genro gatão e usando sapato de R$ 9 mil: “família”

Faustão surgiu ao lado da família através de uma publicação de sua esposa, Lu Cardoso. A foto chamou a atenção por diversos fatores

- Continue depois da Publicidade -

Quanto custa o sapato que você está usando agora? Certamente, não deve ser tão caro quanto o usado por Faustão durante a tarde desse domingo, 24.

Isso porque o ex-contratado da Globo surgiu em um click raríssimo ao lado da família. E a família estava mais que completa. Isso inclui a esposa, Luciana Cardoso, os filhos João Guilherme, Rodrigo e Lara Silva (primogênita do apresentador).

Além deles, Faustão também apareceu ao lado de seu genro, Julinho Casares. Outro detalhe que chamou a atenção na foto foi o calçado usado por Faustão.

De acordo com uma pesquisa publicada pelo UOL, Faustão usou um sapato da marca Fendi. No Brasil, o calçado custa por volta de R$ 8,7 mil.

Na sua época de Globo, Faustão também costumava a estampar camisetas e sapatos de marcas. Além disso, os relógios usados pelo apresentador eram dignos de um colecionador.

Agora, vem saber mais sobre o genro bonitão de Fausto Silva.

 

 

Quem é o genro do Faustão?

 

Faustão, Lu Cardoso, Julinho Casares, Lara Silva
Faustão reúne a família para um almoço de domingo. Fonte: Instagram

 

Está com saudades de ver Faustão na TV aos domingos? Pois bem, ainda demorará um tempo para que o apresentador retome seu trabalho na TV.

Isso porque a estreia de Fausto Silva na Band está prevista somente para janeiro ( ou fevereiro) do ano que vem. Além disso, Faustão terá uma atração diária, que deverá competir com as novelas da Globo.

Para matar as saudades do apresentador, Lu Cardoso, esposa do Faustão, compartilhou uma foto com direito a toda família reunida.

O que chamou a atenção de alguns internautas foi o genro de Faustão. Trata-se do jornalista, Julinho Casares. Ele namora Lara Silva há oito meses. Além disso é um dos grandes amigos de João Guilherme, a quem chama de “irmãozinho”.

Julinho é contratado da Record TV. Mas a grande paixão do apresentador (além da filha de Faustão, claro) são os cachorrinhos.

 

 

Lara Silva e Julinho Casares

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Faustão, Lu Cardoso, Julinho Casares, Lara Silva
Lara Silva, Filha de Faustão está namorando Julinho Casares há 8 meses. Fonte: Instagram

 

Antes mais nada, Lara Silva é fruto do relacionamento de Faustão com a ex-modelo, Magda Colares. Os dois tiveram um casamento de 10 anos (entre 1990 à 2000).

Lara, assim como Faustão, é mais discreta nas redes sociais. Sua conta no Instagram é fechada e ela segue pouco mais de mil pessoas.

Um desses “seguidos” é, sem dúvida, Julinho Casares. O apresentador tem 23 anos. Há quase um ano juntos, o casal já posou em Fernando de Noronha, e também já jantaram nas alturas,  no Dinner in the Sky em SP.

Além de apresentador, Julinho Casares é apaixonado por cães. No YouTube, o genro de Faustão possui um canal chamado “Bom Pra Cachorro.”

Por lá, Julinho acumula mais de 6 milhões de visualizações. O sucesso chamou a atenção da Record TV e o apresentador foi contratado pela emissora. No “Hoje em Dia”, Julinho apresenta o quadro, “Enquanto Meu Dono Não Vem” .

A atração dá dicas para donos, cujos seus cachorros são muito danados.

 

 

Já conhecia o Faustão

 

Faustão, Lu Cardoso, Julinho Casares, Lara Silva
Julinho Casares já apareceu no Domingão do Faustão em 2013. Fonte: Instagram

 

O apresentador possui um canil em Boituva, no interior de São Paulo.

Lá, ele cria 38 filhotes. A paixão por cães começou em 2010, quando ele viajou para os Estados Unidos e conheceu um cachorro da raça “malamute-do-alasca” e ficou encantado com o pet.

Dessa forma, o genro do Faustão conseguiu importar um animal da Rússia e passou a criar a raça do Brasil.

Inclusive ele já até apareceu no Domingão do Faustão. Isso porque em 2012, o apresentador participou do “Campeonato Sul-americano Sled Dog”. Nele, uma pessoa é puxada por cães em um trenó. E vence aquele que for mais rápido.

Dessa forma, Julinho venceu e em 2013 foi contar essa experiência no programa da Globo. Quem diria que o destino ira unir esses dois novamente, não é mesmo?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes