Filho do Faustão, João Guilherme, Jade Picon

Filho de Faustão e Jade Picon ostentam passeio em iate de luxo em Ibiza: “estão ficando?”

João Guilherme Silva, mais conhecido como filho do apresentador Fausto Silva, adora a Europa e por lá encontrou os irmãos Jade Picon e Leo Picon. Eles mais outro amigo realizaram um passeio em um iate luxuoso

Compartilhe

A Europa é um “quintal” para algumas celebridades brasileiras. A maioria adora dar uma “biscoitada” por lá. Entre eles, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Neymar (que mora e trabalha lá) e também João Guilherme Silva, filho do Faustão.

Outra celebridade que esteve recentemente por lá foi Jade Picon. Acompanhada do irmão, Leo Piocon, os dois trabalharam um pouco e depois foram assistir uma partida de Neymar, inclusive com os “parças” do jogador. Vale lembrar que (segundo boatos) Jade e Neymar tiveram um affair a pouco tempo. Mas coisa rápida.

Isso porque Jade tem aparecido (muito) nos últimos dias na companhia de quem? Ele mesmo, João Guilherme Silva, filho do Faustão. Vem saber mais sobre essa amizade nunca antes revelada bem como os burburinhos de um novo romance.

 

 

Amor ou amizade?

 

Filho do Faustão, João Guilherme, Jade Picon
Tanto o filho do Faustão como Jade Picon tem publicado fotos nos mesmos lugares. Contudo evitam de postar registros juntos. Fonte Instagram

 

Nada melhor do que aproveitas aquele calorzinho de vinte e poucos graus em Ibiza, na Espanha. Neymar e outros jogadores adoram, bem como Cleo Pires e outros tantos famosos ricos. Nesses últimos dias quem deu o ar da graça por lá foram os irmãos queridinhos das redes sociais: Jade Picon e Leon Picon.

A surpresa ficou pela companhia dos youtubers: João Guilherme, mais conhecido como filho do Faustão. Todos postaram fotos em seus  stories tanto do iate, bem como das praias que visitaram. No entanto, nenhum deles publicou fotos juntos.

Contudo, uma das pessoas que também estava no passeio resolveu fazer esse registro e divulgar nas redes sociais. Como resultado, uma chuva de comentários e especulações sobre um “suposto romance” entre Jade e o filho de Faustão.

Além disso, no sábado, todos jantaram juntos também em um restaurante em Ibiza. Aliás ambos postaram fotos de um mesmo prato, que parecia ter como ingrediente principal, caviar.

Para fechar, na noite da última segunda-feira, 18, tanto Jade como João Silva realizaram mais stories em uma balada badalada do local: “Cocoloco”. Logicamente não é uma coincidência. Agora resta saber porque os dois não querem ser vistos juntos, literalmente?

 

  • Veja também: De viagens de Neymar e filho do Faustão à compras de mercado da Mayra Cardi, quanto os famosos estão gastando por ai

 

Fãs dão seus palpites

 

Filho do Faustão, João Guilherme, Jade Picon
João Guilherme tem passado por uma grande mudança nos últimos anos. O filho do Faustão completou 17 anos em fevereiro desse ano. Fonte: Instagram

 

Nas redes sociais, os internautas tentaram desvendar esse “mistério” do motivo que Jade Picon e João Guilherme Silva estarem juntos, mas parecerem que estão separados. “A Jade Picon ficando com o Filho do Faustão, não sei porque me choco como o mundo dos milionários é pequeno”– disse um usuário da rede.

“A Jade Picon ta pegando o filho do Faustão? KKKKKKKKKKK! O NOME DO GURI TB É JOÃO GUILHERME!” – destacou outro seguidor da influencer. Vale lembrar que, Jade namorou o filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme. Os dois ficaram juntos por três anos. E o romance acabou em polêmica.

“Meu Deus! A Jade Picon só beija homem feio, agora o filho do Faustão que é a cara dele”– palpitou um outro internauta. João Guilherme Silva tem apenas 17 anos. Ano passado o jovem se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Segundo informações, João perdeu mais de 60kg. O filho de Faustão chegou a ser comparado com Brad Pitt recentemente.

Por fim, enquanto João Guilherme, Jade Picon e Leo aproveitam os passeios em Ibiza, Fausto Silva está a todo vapor com seu novo programa da Band. O apresentador terá um programa diário na emissora da família Saad. Faustão deixou a Globo no início do ano e causou uma verdadeira avalanche na programação do canal da família Marinho.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias