Técnica japonesa de unhas: devolve todo o brilho natural às suas unhas

Fórmula japonesa devolve todo o brilho natural às suas unhas

A técnica de unhas japonesa é uma técnica de cuidado com quatro séculos de existência e que, na época, era praticada entre a aristocracia japonesa.

Baseia-se na nutrição e reparação das unhas para restaurar toda a sua vitalidade e torná-las incríveis de uma forma natural.

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

A manicure japonesa se baseia no cuidado com as unhas, para fortalecê-las e mantê-las saudáveis. Por algumas razões, podemos deixá-las quebradiças, como por exemplo no uso de gel.

Em qualquer um destes casos, o ideal seria optar por este tipo de técnica, que permitirá às nossas unhas “respirar” e voltar ao seu estado natural.

Os especialistas utilizam uma série de técnicas para conseguir uma reparação e hidratação profunda da unha, sobre a qual se aplica brilho no final, mas sem esmalte.

  • Além disso, confira também: Unhas fofas: 68 ideias de nail art para fazer já. E veja também: Unhas decoradas 2021 – 14 tendências, 115 fotos + passo a passo para fazer em casa.

Técnica para unhas saudáveis: passo a passo

 

 

  1. O primeiro passo é  lixar as unhas.
  2. Se necessário, as cutículas são removidas .
  3. Para preparar as unhas, deve-se massageá-las com um creme hidratante  e, em vez de polir, aplica-se em cada unha uma pasta especialmente formulada para nutrir em profundidade. Um exemplo poderia ser cera de abelha, terra de diatomáceas (uma alga marinha) com propriedades antibacterianas, vitaminas A, D e E.
  4. Por fim, aplica-se pó perolado de origem marinha e rico em oligoelementos com propriedades fortificantes e nutritivas,  deixando um acabamento polido e brilhante.

Os especialistas afirmam que, a longo prazo,  a unha fica mais nutrida, melhorando assim a sua resistência e aspecto de forma natural.

Por fim, não deixe de conferir: Unhas ‘Aurora’: tendência coreana é sensação do Instagram!

E também confira quais os formatos de unhas combinam com sua mão?

Formato das unhasnail artnailsUnhasunhas angularesunhas bailarinaunhas coloridasUnhas Decoradasunhas quadradasunhas redondas