Liziane Gutierrez reage a vídeo de Erasmo Viana, após ser chamada de “baixa”: “machista nojento”

Se A Fazenda 2021 já terminou a competição, as brigas e confusões continuam acompanhando os peões do lado de fora da porteira de Itapecerica da Serra, Liziane Guitierrez e Erasmo Viana ainda estão trocando farpas na internet

- Continue depois da Publicidade -

Você está sentindo falta de um reality show? Pois alguns ex-integrantes de A Fazenda parece que sim. Prova disso é que as brigas não se encerraram junto com o reality. Liziane Guitierrez e Erasmo Viana ainda continuam “quebrando  pau” nas redes sociais.

Na tarde da última segunda-feira, 21, Liziane usou sua conta no Twitter para responder a um vídeo onde Erasmo Viana afirma que “foge de baixarias”. Na publicação, o muso fitness ressalta que Lizi só entrou no reality por chamar a atenção em outro escândalo (o de criticar a ação da policia ao invadir uma festa clandestina, durante a pandemia).

“Se tem uma coisa que eu corro, são de situações ou pessoas que envolvem baixaria, falta de educação. Baixaria mesmo. Pessoas barraqueiras e mal-educadas eu passo longe. E dessa forma, ontem vocês puderam ver o nível de algumas pessoas (…) no programa de ontem.

Na verdade, de algumas pessoas não, de uma pessoa especificamente, que não merece nem ser citada, por mim. Um ser humano deplorável. Inclusive ela foi convidada para ir ao programa por conta de uma outra baixaria que ela protagonizou. Então é uma pessoa que ficou famosa por fazer baixaria.

A fama dela é essa: ser uma pessoa baixa, barraqueira, “confusenta”, que gosta desse tipo de confusão. Ela sente prazer de fazer o que ela faz, completamente diferente de mim (…)” disse Erasmo Viana no vídeo.

Vem saber a resposta de Liziane à esse vídeo.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Liziane Gutierrez dispara: “conhecido como ex-marido da Pugliesi”

 

Liziane Gutierrez, A Fazenda, Erasmo Viana
Liziane Gutierrez ficou apenas vinte minutos na festa e causou um alvoroço. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

De fato, Liziane Guitierrez causou na Festa Final de A Fazenda. Em apenas 20 minutos no evento, influenciadora digital jogou bebida no rosto de Erasmo e empurrou Lary Botinno em cima de uma mesa, após essa se queixar da agressão ao muso fitness.

Ademais, Lizi também contou para Sthe Matos e para Dynho Alves que eles estavam solteiro. E por fim ainda gritou que Rico Melquiades era campeão. Como resultado, a influenciadora digital foi expulsa da festa.

No entanto, suas ações estão repercutindo até agora. E não pense que Liziane Guitierrez ficou calada ao ver o vídeo cheio de xingamentos feitos por Erasmo Vianna. A digital influencer devolver na lata a resposta:

- Continue depois da Publicidade -

“Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria.

Contudo, você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão. Além disso, é extremamente machista e nojento. Conta também que veio me dar “oi” no salão.”

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

“Ainda acha que está certo?”

 

Liziane Gutierrez, Festa Final A Fazenda, Lary Bottino. Erasmo Viana
Liziane Gutierrez se envolveu em uma confusão na festa final de A Fazenda e acabou expulsa do local pela produção. Fonte: Instagram

 

Além disso, Liziane Guitierrez também listou algumas ações polêmicas de Erasmo Viana. Enquanto estava em A Fazenda, o muso fitness reclamou “que gays transam a noite no Parque Ibirapuera (SP)”. O local é onde Erasmo Viana pratica seus exercícios físicos.

“Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”- disse Erasmo Viana dentro de A Fazenda.

Quando saiu do reality, o crossfiteiro se desculpou, mas Liziane relembrou dessa polêmica ao responder o ex-peão, além de frisar outras falas polêmicas dele.

“Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo. Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também.”

Vale lembrar que enquanto Liziane Guitierrez foi a primeira eliminada do programa, Erasmo foi o sétimo.

Por fim, o crossfiteiro abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, horas depois do desabafo de Liziane. Dessa forma. um de seus seguidores perguntou lhe avisou: “Liziane tá falando mal de tu no TT [Twitter]”.

Como resposta, Erasmo disse: “Lizi quem?.”

 

Veja a cena de toda a confusão da última festa de A Fazenda 2021, a partir do minuto 10:03.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes