Luciana Gimenez protagonizou um vídeo que gerou zunzunzum nas redes.

Luciana Gimenez reage após flagra de suposto beijo em atriz: “Se não é para aprontar melhor nem ir”

Luciana Gimenez foi um dos nomes mais comentados após suposto affair com ex-atriz de Chiquititas, Júlia Gomes

Compartilhe

Direto da neve de Aspen, no Colorado, EUA, Luciana Gimenez comentou sobre o bafafá com seu nome que correu pelas redes durantes as últimas horas. Se por um acaso você também estava fora do Brasil (ou das redes sociais) a gente faz um recapitulação sobre o episódio envolvendo a contratada da RedeTV!.

Acontece que antes de voltar a esquiar nos Estados Unidos (e superar seu trauma após o grave acidente), Luciana passou sua virada de ano em uma festona daquelas em, Arraial d’Ajuda, região de Porto Seguro, na Bahia. Durante a festa, Luciana encontrou com a atriz, Júlia Gomes, de 22 anos. Júlia contou que conhece a Lú de outros carnavais, pois é amiga de Lucas Jegger, (filho da apresentadora). E em um vídeo que circula nas redes, Júlia e Luciana Gimenez parecem fazer alguma coisa (que não ficou clara) sobrepondo o rosto com um leque. Internautas apontaram um possível beijo. A atriz negou a troca de carícias.

O que Luciana Gimenez falou sobre o suposto beijo?

Dessa forma, direto de Aspen, Luciana Gimenez “tacou neve” nos burburinhos aqui do Brasil e não decidiu não atiçar mais a imaginação dos internautas brasileiros. Assim sendo ela não negou, tampouco confirmou beijo na ex-Chiquititas. No entanto a apresentadora afirmou que: “festa boa é aquela que a gente apronta.”

Luciana Gimenez protagonizou um vídeo que gerou zunzunzum nas redes.
Luciana reagiu a polêmica direto de Aspen. Fonte: Instagram
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

“Vou falar uma coisa para vocês, gente: se não é para aprontar, é melhor nem ir. Porque depois que eu quebrei a minha perninha, que daqui a pouco faz 10 anos, as pessoas me veem dançando e falam coisas, mas eu não uso nada, já falei, é adrenalina mesmo, e a felicidade de poder fazer tudo”.

(…) Vai passando e o tempo e a gente vai dando muito mais valor as coisas, sabe? Em inglês, a gente fala: ‘Se não for valer a pena, eu nem vou’. A única coisa dessas notícias todas é que as pessoas acham que eu estou bêbada, que tomei alguma coisa, isso eu faço questão de dizer, é nada, tá? Um gin e é isso.

É só essa parte aí que é mentira sempre, viu, gente? Eu não ligo para o que escrevem, muitas das coisas são verdades e muitas outras são mentiras, mas uma coisa que eu não gosto que falem é que eu uso algum tipo de substância, e não é só felicidade mesmo”declarou Luciana Gimenez.

Relacionadas

Ex-Chiquitita também comentou o bafafá

Luciana Gimenez e Júlia Gomes são flagradas em momento íntimo e vídeo viraliza nas redes.
Cena foi registrada durante festa de virada de ano em uma praia do Nordeste. Fonte: Instagram

Para você que não está ligando o nome à pessoa, Júlia ficou famosa em meados de 2013 até 2015, quando viveu a vilã mirim de Chiquitias, Mirian, na novela do SBT: “Estávamos na festa do ano novo do Taipi. A gente não viajou juntas. Eu estava com a família da minha amiga, em outro grupo. Mas como temos muitos amigos em comum, a gente acabou se encontrando lá na viagem”– disse Júlia Gomes em suas redes após o bafafá.

Segundo relato da ex-chiquititas a situação do beijo foi um delírio coletivo dos internautas. De acordo com Júlia, ela e Luciana Gimenez são conhecidas de longa data, e simplesmente nada aconteceu naquele momento.

“Ela estava com o filho menor dela (Lorenzo, 13 anos, do casamento como empresário Marcelo de Carvalho) e a gente se encontrou bastante. Já conhecia a Luciana por causa do filho mais velho dela (Lucas Jagger). A gente sempre que teve o mesmo grupinho de amigos em São Paulo. No vídeo não rolou absolutamente nada! Foi o vídeo do leque, não rolou beijo nenhum.”

Ademais, Júlia disse que ela e Luciana aproveitaram o reencontro para colocarem os assuntos e as fofocas em dias.

“Eu acho a Luciana linda e acho ela muito sexy. Ela realmente é uma pessoa muito diferente, assim, você vê, ela chega, ela tem presença, mas a gente estava só fofocando mesmo sobre a vida, sobre os namoradinhos. No momento do vídeo a gente estava fofocando. Sentamos ali porque estávamos cansadas de tanto que a gente dançou! Não teve nenhum beijinho, mas olha, eu acho ela sexy demais e, não sei, quem sabe um dia? Ela é muito bonita”- detalhou a atriz.

Compartilhe

Enquete favorito BBB 25: que participante deve ganhar o reality?

Qual é o seu participante favorito do BBB 25? A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 4 eliminações, 2 duplas e 2 individuais, restam 18 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. A partir daí, o público já está conhecendo a personalidade de cada um e alguns já despontam como queridinhos.


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias