Luciana Gimenez tem suposto vídeo de beijo com ex-chiquitita vazado; atriz joga a real sobre o caso
Júlia Gomes, que viveu a vilã Miriam em Chiquititas (2013), falou sobre suposto affair com Luciana Gimenez em virada de ano na Bahia
O nome de Luciana Gimenez foi parar no trending topics da rede X (antigo Twitter) nas últimas horas. Tudo por conta de um vídeo que começou a viralizar nas redes. Nele, a contratada da RedeTV! surge em meio a uma festa de réveillon em Arraial d’Ajuda, região de Porto Seguro, Bahia.
Na festa badalada de virada de ano, Luciana está bem à vontade curtindo os primeiros momentos de 2025. Junto com a apresentadora está a atriz, Júlia Gomes. O vídeo registra o momento exato que que Luciana Gimenez se aproxima do rosto de Júlia e um leque é aberto para cobrir o rosto das duas. Dessa forma, alguns internautas apontaram um possível beijo entre as famosas. Diante do bafafá, Júlia veio até as redes esclarecer os fatos.
- Veja também – Luciana Gimenez revela ódio de Sonia Abrão após perder Troféu Imprensa por voto da colega de emissora
O que aconteceu com Luciana Gimnenez?
Solteira, livre, leve e solta, Luciana Gimenez optou por curtir a virada de 2025 com amigos em uma daquelas festas “babadeiras” que acontecem no Nordeste. Por lá, a apresentadora também encontrou a atriz Júlia Gomes. Para você que não está ligando o nome à pessoa, Júlia ficou famosa em meados de 2013 até 2015, quando viveu a vilã mirim de Chiquitias, Mirian, na novela do SBT.
Dessa forma, a atriz faz sucesso até hoje nas redes sociais. Bom, o fato é que outros convidados da festa acabaram registrando com o celular um momento em que Luciana Gimenez e Julia Gomez interagem bem de pertinho. Nesse momento, a atriz abre um leque, enquanto a apresentadora se ajoelha no chão para se aproximar de Julia. Não fica nada claro. Pode ser que as duas se aproximaram para falar de alguém cochichar sobre alguma coisa ou verificar se a maquiagem está borrada. No entanto, internautas cogitaram um possível beijo entre as famosas.
“Estávamos na festa do ano novo do Taipi. A gente não viajou juntas. Eu estava com a família da minha amiga, em outro grupo. Mas como temos muitos amigos em comum, a gente acabou se encontrando lá na viagem”– disse Júlia Gomes em suas redes após o bafafá.
Luciana Gimenez e a atriz Julia Gomes foram vistas juntinhas em uma praia. pic.twitter.com/qik49DDoWv
— QG do POP (@QGdoPOP) January 12, 2025
Relacionadas
Susana Vieira tem volta triunfal à tela da Globo e deve ganhar programa e novela das 9
Regina Duarte se empolga com reprise de História de Amor e revela se toparia voltar à Globo: “Proposta”
Suposto filho de Gugu diz que apresentador não é filho de Maria do Céu e caso tem reviravolta
Beijou ou não beijou?

Segundo relato da ex-chiquititas a situação do beijo foi um delírio coletivo dos internautas. De acordo com Júlia, ela e Luciana Gimenez são conhecidas de longa data, e simplesmente nada aconteceu naquele momento.
“Ela estava com o filho menor dela (Lorenzo, 13 anos, do casamento como empresário Marcelo de Carvalho) e a gente se encontrou bastante. Já conhecia a Luciana por causa do filho mais velho dela (Lucas Jagger). A gente sempre que teve o mesmo grupinho de amigos em São Paulo. No vídeo não rolou absolutamente nada! Foi o vídeo do leque, não rolou beijo nenhum.”
Ademais, Júlia disse que ela e Luciana aproveitaram o reencontro para colocarem os assuntos e as fofocas em dias.
“Eu acho a Luciana linda e acho ela muito sexy. Ela realmente é uma pessoa muito diferente, assim, você vê, ela chega, ela tem presença, mas a gente estava só fofocando mesmo sobre a vida, sobre os namoradinhos. No momento do vídeo a gente estava fofocando. Sentamos ali porque estávamos cansadas de tanto que a gente dançou! Não teve nenhum beijinho, mas olha, eu acho ela sexy demais e, não sei, quem sabe um dia? Ela é muito bonita”- detalhou a atriz.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete favorito BBB 25: que participante deve ganhar o reality?
Qual é o seu participante favorito do BBB 25? A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 4 eliminações, 2 duplas e 2 individuais, restam 18 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. A partir daí, o público já está conhecendo a personalidade de cada um e alguns já despontam como queridinhos.