MC Mirella revela danos na saúde após divórcio com Dynho Alves: “Passo mal”

A funkeira revelou aos seus seguidores que o processo com divórcio com Dynho fez com que emagrecesse e ter dificuldades para emagrecer

- Continue depois da Publicidade -

Você percebeu que MC Mirella perdeu peso, nas últimas semanas? Pois segundo a cantora, todo seu processo do divórcio com Dynho Alves fez com que ela emagrecesse 5kg.

Além disso, a cantora também revelou que vive com uma “angústia no peito”. Como se não bastasse tudo isso, Mirella também enfrenta uma dificuldade para se alimentar.

Para quem não lembra, em A Fazenda 13, Dynho criou uma relação de amizade (para lá de íntima) com Sthe Matos. Além de não desgrudarem durante o reality, o bailarino e a digital influencer protagonizaram diálogos e cenas (um tanto quanto) esquisitas no confinamento.

Como resultado, Mirella entrou com o pedido de divórcio enquanto Dynho Alves ainda estava confinado. Após sua eliminação, o ex-casal se encontrou, conversaram e decidiram dar sequência na separação.

Por tudo isso, MC Mirella decidiu abrir seu coração aos seus seguidores.

“Gente, sei que estou bem magra, não é porque quero. Infelizmente, depois desses acontecimentos dos últimos meses, perdi cinco quilos, estou com dificuldades de ganhar peso e me alimentar direito ainda.

Foi uma época difícil de conseguir me alimentar e, com isso, meu estômago ficou bem pequenininho, não conseguia comer”– disse a cantora no Instagram.

Ainda no Instagram, Mirella afirma que pretende retomar sua alimentação de maneira saudável e sem restrições: “Até hoje, quando vou comer, logo depois, eu passo mal. Então, é uma fase de adaptação. Logo vou conseguir me alimentar bem de novo e recuperar meu peso”.

 

 

Angústia no peito de Mirella

 

MC Mirella, Mirella, Dynho Alves
Mirella também revelou que todo o processo ainda lhe causa uma “angústia”. Fonte: Instagram

 

Além do Instagram, Mirella também ativa no Twitter. Por lá, a cantora disse que ainda não se adaptou totalmente com sua vida de solteira.

Mirella e Dynho se casaram em Cancún em fevereiro do ano passado. Na sequência, o casal participou do Power Couple 5. Contudo, o casal acabou eliminado na segunda semana.

“Estava tão feliz ano passado, sério. Tinha saído de A Fazenda [12], aprendido tanta coisa, recomeçados ciclos, e enfim, sabe? (…)

Ver tudo diferente ainda me assusta. Eu me sinto perdida, assustada. Estou vivendo com uma angústia no peito, não é fácil!”- disse MC Mirella em sua rede social.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Vale lembrar que Mirella teve um final de 2021 bem agitado, participando de festas, como a Farofa da GKay. Na sequência, a cantora viajou com os amigos, inclusive com Caio Castro, para passar as festas de fim de ano em Morro de São Paulo na Bahia.

Ainda no início de 2022, MC Mirella viajou para aproveitar a folga do trabalho nos Estados Unidos. Por lá a cantora visitou boates e clubes de danças, em Orlando na Flórida.

 

  • E mais – BBB 22: Valor do cachê dos participantes da nova temporada vem à tona e impressiona

 

Dynho Alves “já pegou alguém” depois de A Fazenda?

 

Dynho Alves, MC Mirella, Instagram
Dynho Alves diz que ainda não ficou com ninguém, após separação com MC Mirella. Fonte: Instagram

 

De acordo com o próprio bailarino, não. Dynho Alves abriu a caixa de perguntas no Instagram, nessa semana, e através de caras e bocas respondeu a dúvida de um de seus seguidores.

“Já pegou alguém depois da fazenda? Não, gente. Desde o ano passado sem pegar alguém”– disse o bailarino.

De maneira idêntica, Dynho também já anunciou que tem planos festivos para o final de 2022. Adiantado o moço, não é mesmo? Isso porque, um outro seguidor perguntou se o bailarino pretende dar uma festa em seu aniversário.

“Gente, se tudo der certo até o final do ano e se a pandemia estar mais tranquila, eu quero fazer a minha festa sim, tá bom?

Apesar de ninguém ter me chamado nas festas, mas tá tudo bem. Vou chamar influenciadores e fãs para ‘colar’ “– anunciou Dynho Alves que completará 27 anos em 4 de setembro de 2022.

Por fim, alguns fãs ainda acreditam que Dynho e MC Mirella ainda podem reatar a relação. Será?

 

  • E ainda – BBB22: Boninho “se inspira” em reality da Record para “tocar terror” nos participantes

 

Veja o que Leo Dias disse no Melhor da Tarde, sobre o término do casamento de Mirella e Dynho.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também