Neymar perdeu mais de 5 milhões de reais em aposta

Neymar perde bolada milionária em Poker e gera memes na Web; entenda

A estrela da Seleção Brasileira não se aguentou após perder aposta milionária em jogo de Poker!

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (28), as redes sociais de Neymar foram agitadas. Se o craque da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain teve sua conta do Twitter hackeada, anteriormente, o camisa 10 abriu uma live jogando Poker e perdeu bolada milionária.

Uma das principais referências da modalidade no país, N10 aproveita seu período de descanso para aparecer nas redes sociais e, às vezes, até abrir transmissões ao vivo para se divertir com seus “parças”. Dessa forma, a estrela iniciou o streaming, porém, durou apenas 60 minutos, O fato se deu após perder uma partida de Poker.

Atualmente, Neymar é garoto propaganda da Poker Stars, uma das principais plataformas online, que contam com milhões de usuários espalhados por todo o mundo. Diante disso, agita a Web com suas apostas. Entretanto, nesta tarde se deu mal e gerou memes na internet.

Neymar “chora” ao vivo após perder 1 milhão de Euros

Fonte: Reprodução/Facebook

Ao abrir a live, em seu perfil oficial no Facebook, Neymar iniciou a jogatina da tarde, porém, o que não esperava era o revés milionário em uma única partida. Se já não bastasse ter o Twitter invadido por dois hackers, a estrela perdeu cerca de 1 milhão de euros (na cotação atual, 5,60 milhões de reais).

Primeiramente, o brasileiro levou na brincadeira e começou a fingir uma mescla de choro e revolta. Em sequência, um de seus amigos, que estavam na chamada, via Discord, comentou “como perder um milhão em uma hora“, o camisa 10 não resistiu e gargalhou respondendo “essa ninguém fez”.

Veja Mais: Irmã de Neymar tem perfil hackeado e envia mensagem para Bruna Marquezine

Neymar é irônico após perder valor milionário em aposta

https://twitter.com/portaldonjr/status/1640811193500684310

Com a derrota na única partida de Poker disputada nesta tarde de terça-feira (28), o camisa 10 do PSG e Seleção Brasileira, Neymar Júnior, tirou sarro em live, que durou menos de 1 hora.

Dessa forma, o jogador não se perdoou e colocou a música do Titanic, que normalmente tem virado meme nas redes sociais em momentos de tristeza. Contudo, a mistura de sentimentos, caras e bocas era de “sorriso amarelo” e raiva. Primeiramente fingiu um choro e, por fim, gritava em forma de desespero.

Camisa 10 do Brasil tem perfil hackeado no Twitter e gera polêmica

Nesta tarde, um grupo de hackers invadiram os perfis de Neymar e sua irmã, Rafaella Santos, porém, o ataque mais pesado foi na conta do jogador. Dessa forma, uma das publicações foi xingando um portal de fofoca, porém, o que mais chamou atenção foi após a situação.

Ao todo, foram postadas quatro mensagens, todas em um tempo curto de 10 minutos. Assim que invadiram o perfil, o hacker se identificou como “ZestyX64”. Após recuperar sua conta, o camisa 10 do Brasil apagou algumas publicações, exceto uma, justamente à que criticava o site “Choquei”. Em sequência, decidiu apagar, mas a mensagem ficou no ar por quase duas horas.

No perfil oficial do craque do PSG, o hacker atacou com a mensagem: “Vai tomar no …, te odeio Choquei”.

Por fim, leia mais sobre: MC Pipokinha abre o jogo sobre suposto affair com Neymar em entrevista polêmica

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias