Irmã de Neymar, Rafaella Santos, tem perfil hackeado

Irmã de Neymar tem perfil hackeado e envia mensagem para Bruna Marquezine

Rafaella Santos afirma que não usa o Twitter e que todas as mensagens são mentiras

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (27), um grupo de hackers invadiu o perfil oficial da estrela Neymar Júnior no Twitter. Quem não escapou do crime foi a irmã do jogador, Rafaella Santos, que teve mensagens enviadas para a ex-namorada de seu irmão, Bruna Marquezine.

Após os atritos e a relação abalada entre as cunhadas, em 2022, a atriz deixou de seguir Santos no Instagram. Dessa forma, os hackers não perdoaram a enviaram uma mensagem para Marquezine, enaltecendo o amor que ainda sentiria.

Com o relacionamento mais duradouro de Neymar, a relação com a Global durou entre 2013 e 2018, justamente na primeira temporada pelo Paris Saint-Germain. Ou seja, desde o término com Marquezine, já se passaram seis temporadas no time francês e o N10 está comprometido com Bruna Bicardi.

Irmã de Neymar “envia” mensagem para Bruna Marquezine

Fonte: Reprodução/Twitter

Com perfis invadidos nesta terça-feira, os criminosos não perdoaram e aproveitaram para criar polêmicas nas mídias sociais da família de Neymar. No caso, o camisa 10 do PSG e sua irmã, Rafaella Santos, tiveram as contas hackeadas.

Assim que invadiram o perfil da modelo, os hackers se identificaram como “ZestyX64” e “Brincinburla$”. Anteriormente, fez um tuíte mencionando Bruna Marquezine, com a mensagem: “Te amo Bruna Marquezine“.

Veja mais: Irmã de Neymar passa por cirurgia em São Paulo

Rafaella Santos foi modelo de passarela

@fashionbubblesoficial

Rafaella Santos, irmã do Neymar, desfila para Baska que estreia na SPFW encabeçada por Carlinhos Maia. #spfw #rafaella #spfwn52 #famosas #irmãdoneymar

♬ original sound – Fashion Bubbles

Em março de 2021, a modelo Rafaella Santos realizou sua estreia na passarela à pedido de Carlinhos Maia. Contudo, a irmã de Neymar foi uma das modelos na São Paulo Fashion Week (SPFW). Além disso, apresentou a primeira coleção de roupas de Maia, a “Essential”.

Na ocasião, concedeu entrevista exclusiva à Fashion Bubbles e enfatizou a importância de desfilar na SPFW.

“Foi uma experiência incrível, uma energia sensacional e não esperava isso. Quando entrei com muitos aplausos e gritos, fiquei muito feliz. Estou muito feliz com esse convite, mega honrada e agradeço ao Carlinhos (Maia), Dudu, Lucas e à todo mundo”, explicou Rafaella Santos.

Irmã de Neymar se pronuncia após ter sido hackeada

Após ter tido o perfil oficial no Twitter hackeado, a modelo Rafaella Santos se pronunciou, através de seu Instagram, e afirmou que não fez as publicações, e, sequer tem o aplicativo da rede social instalado em seu celular.

Apesar da conta ser verificada, a irmã de Neymar garantiu que não utiliza a rede social e que não sabe como manusear. “Meu perfil do Twitter foi hackeado, não fui eu, é tudo mentira. Eu não mexia (no Twitter), na verdade, não sei nem como mexe e não tenho o aplicativo”, garantiu.

Por fim, entenda como o amigo famoso de Neymar tem encontros íntimos com “bofes”, com ajuda do craque.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias