Montagem com foto de MC Pipokinha e de Neymar Jr.

MC Pipokinha abre o jogo sobre suposto affair com Neymar em entrevista polêmica

Será que MC Pipokinha está mesmo envolvida com Neymar? Saiba todos os detalhes sobre o suposto affair, cantora fez revelação em podcast

Compartilhe

A MC Pipokinha é um fenômeno no Brasil com shows diferenciados e músicas “chicletes” que tocam em todos os lugares. Com isso, sua popularidade a torna presença garantida nas festas mais badaladas do país.

Após dar declarações polêmicas, se envolver em confusões, ser vítima de assédio e ser sempre sem filtro para falar, em entrevista ao podcast ‘No Vapo’, a cantora falou sobre seu suposto affair com Neymar. Confira:

MC Pipokinha confirmou o boato de que teve um affair com Neymar?

Em entrevista ao podcast ‘No Vapo’, a apresentadora perguntou: “Vi que você pegou o Neymar. Você fez até uma música para ele”, disse a apresentadora.

Pipokinha deixou a todos com uma pulguinha atrás da orelha ao revelar de forma deixando subentendido que: “Cê acha?”, perguntou a cantora. “Me falaram, não sei se é verdade”, explicou a moça.

MC Pipokinha de óculos de sol, top preto e short preto de frente à escadaria.
O que MC Pipokinha disse sobre seu relacionamento com Neymar em entrevista ao podcast ‘No Vapo’? Fonte: Instagram @littlepopcorn

“Sei disso não, eu fiz uma música. Tá louca, eu dar pro Neymar? Ele nem fez gol em mim ainda. Quando ele fizer gol quem sabe”, brincou ela.

A funkeira polêmica não esconde quando é perguntada sobre as pessoas que quer “pegar” e dessa vez não foi diferente, ela já havia comentado em outras entrevistas a vontade de conhecer o menino Ney de forma mais íntima.

MC Pipokinha em banheira.
Fonte: Instagram @littlepopcorn

A Pipokinha milionária que recentemente ganhou um troféu de mais de 500k de faturamento da Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, por lá, já bateu mais de um milhão de reais em vendas e sabe aproveitar bem toda essa onda de sucesso e se mantém no top 10 dos perfis mais acessados da plataforma.

Se interessou? Para acompanhar a MC Pipokinha basta assinar os conteúdos dela na Privacy, realize a assinatura no perfil @Doroth na plataforma com o valor de R$25,00 por mês, há opções também de assinar o plano trimestral ou semestral. As formas de pagamento são: cartões de crédito e débito e PIX.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias