André Marques se declara para Carol Peixinho e leva fãs à loucura: “linda, guerreira e forte”

Andre Marques agitou as redes sociais após fazer um textão elogiando Carol Peixinho depois da eliminação da baiana em No Limite. Será que vem casal por ai?

- Continue depois da Publicidade -

Andre Marques chamou a atenção dos fãs ao fazer uma bela homenagem à Carol Peixinho. Isso porque, Carol foi saiu do No Limite na última terça-feira, 13. Após comer barata viva, olho de cabra e shot de fígado de boi, a baiana foi parar no Portal da Eliminação. Como resultado, Peixinho acabou como a mais votada da tribo Jandaia.

O apresentador do No Limite não economizou elogios para descrever a passagem de Carol Peixinho no reality. Assim, como os dois estão solteiros, os fãs não perderam tempo e foram até as redes sociais “shipar” o casal. Vale lembrar que Andre Marques não gosta de falar sobre sua vida íntima. E Carol afirmou que está solteira, após ter um affair com Arcrebiano, antes do No Limite.

Por falar em ex-No Limite, Carol também não economizou “adjetivos” ao descrever Jéssica no Encontro com Fátima. Contudo, Peixinho não foi carinhosa com a personal e “descascou” Jessica ao vivo. A digital influencer afirmou que não gostou da loira ter traido a tribo Calango e ter votado em Kaysar. Vem saber tudo o que rolou.

 

 

  • Mas antes, vote também na Enquete Power Couple – votação R7 hoje: Quem deve ficar na 10ª DR (15/07)?

 

 

Vem Casal Aí, Será?

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Carol Peixinho detonou Jessica no Encontro. Fonte: Reprodução/Globo
Carol Peixinho detonou Jessica no Encontro. Fonte: Reprodução/Globo

 

Solteiro, Andre Marques teceu elogios até não querer mais para Carol Peixinho. E foi merecidamente. Isso porque a digital influencer passou por uma prova daquelas na penúltima semana de No Limite. Carol teve que comer larvas, barata viva, olho de cabra e shot de fígado de boi com carqueja e boldo. No entanto, após chegar na fase final da dinâmica, Peixinho perdeu para Paula. Na sequência a ex-BBB 19 foi a mais votada no Portal da Eliminação. Mas os elogios vieram.

- Continue depois da Publicidade -

Acho que [você é] uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Se um dia eu for pai, queria uma filha como você. Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo o que você quiser ser, porque você decide e o mundo é seu – elogiou Andre Marques nas redes sociais.

Com efeito, os internautas viram tanto nas imagens como na declaração, um casal perfeito. “Que belo casal” disse um internauta. “lindos só faltou um beijinho na boca” cutucou outra seguidora. “Ora, ora, será que teremos uma continuação de No Limite?” brincou outro fã do programa.

Vale lembrar que André fez questão de frisar a palavra, “Amiga” no final de sua publicação. Será mesmo?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Peixinho Brava

 

Carol Peixinho participa do Encontro com Fátima. Fonte: Reprodução/Globo
Carol Peixinho participa do Encontro com Fátima. Fonte: Reprodução/Globo

 

Na quarta-feira, 14, Carol Peixinho participou do Encontro com Fátima. Na atração, a influencer detonou Jéssica, sua ex-amiga de confinamento. De acordo com as falas de Carol, Jessica traiu os amigos da Calango, depois que votou em Kaysar e causou a eliminação do colega de tribo.

Carcará estava firme e forte. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar, ali quebrou as pernas dos Calangos. Peguei ranço por causa da quebra dela (Jéssica) da união do Calango. A gente saiu do nosso acampamento honrando [a equipe]. Dessa forma, gente sabia que teria que jogar individual, mas em um jogo como esse, precisa de aliados. Então a gente se olhou e falou: ‘vamos juntos’, a gente precisava disso – disse Carol Peixinho no Encontro.

Ainda no encontro, Carol Peixinho também falou sobre o “estranhamento” ao ter que conviver com Ana Paula, após a junção das duas tribos: “Quando juntaram as tribos, acho que ela sentiu que eu era uma pessoa forte. Não diria que o santo não bateu, mas tinha uma barreira.”

Por fim, Carol afirmou que sua torcida agora é para André. A final de No Limite acontece semana que vem na Globo.

 

  • Nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes