Kaysar: do BBB 18 à vitória do Dança dos Famosos, agora o ator está em No Limite 5

Kaysar Dadour ganhou o coração do Brasil. O sírio carismático está no novo No Limite 5

Depois de ocupar a vice-liderança do BBB 18, Kaysar é a nova aposta do No Limite 5. O ator também já venceu o Dança dos Famosos.

- Continue depois da Publicidade -

Kaysar está com 31 anos. O ator e cantor chegou ao Brasil em 2014. Em 2018, Kaysar Dadour foi selecionado para entrar no Big Brother. O sírio caiu nas graças do público. Como resultado, chegou até a final, mas perdeu para Gleici.

No ano seguinte, Kaysar participou do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Com efeito, o ator venceu e levou para casa um carro zero quilômetro.

Ainda no mesmo ano, 2019, Kaysar Dadour integrou o elenco da novela Órfãos da Terra e interpretou um capanga da Síria. Da mesma forma como o Dança dos Famosos, Kaysar fez sucesso como ator.Por fim,  a novela chegou a ganhar o Emmy Internacional. Agora, Kaysar está em No Limite 5.

 

 

 

Participação no BBB 18

 

- Continue depois da Publicidade -

Kaysar conquistou o Brasil ao entrar no BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar conquistou o Brasil ao entrar no BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Antes de entrar para o BBB 18, Kaysar Dadour passou por maus bocados reais. O sírio fugiu para Ucrânia devido a Guerra Civil, em 2011. No entanto, ao chegar na Ucrânia foi agredido fisicamente por  extremistas islâmicos devido à sua crença.

- Continue depois da Publicidade -

Em 2014, com a ajuda do consulado e um primo de sua mãe, conseguiu entrar no Brasil. De tal forma que Kaysar foi morar em Curitiba. Na cidade sulista trabalhou como garçom e animador de festa.

Finalmente em 2018 viu sua vida dar um giro de trezentos e sessenta graus. De fato, ao entrar no BBB 18, Kaysar encantou o Brasil com seu sotaque, alegria e costumes.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Destaques no BBB 18

 

Kaysar teve "duas paqueras" no BBB 18, Jéssica e Patrícia. Jéssica inclusive também está em No Limite 5 (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar teve “duas paqueras” no BBB 18, Jéssica e Patrícia. Jéssica inclusive também está em No Limite 5 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Ainda confinado no BBB 18, Kaysar Dadour teve dois affair. O sírio se envolveu com as sisters Jéssica e Patrícia. Aliás, as duas participantes comentaram que gostariam de dar sequência no relacionamento fora da casa. De maneira idêntica, isso não aconteceu.

Da mesma forma como Kaysar foi selecionado para o No Limite 5, Jéssica também estará no reality. Assim sendo, Jéssica e Kaysar podem, talvez, resolver pendencias do outro programa.

No BBB 18, Kaysar mostrou agilidade, foco e resistência. Ao lado de Ana Clara, o sírio realizou a prova de maior tempo na história do Big Brother. Tanto Kaysar como Ana Clara ficaram mais de 43 horas e uma plataforma que girava.

Você também pode gostar!

Nesse caso, a produção do BBB 18 teve que intervir. Boninho finalizou a prova e deu empate para os dois. Na final, Kaysar conquistou o segundo lugar. Perdeu para Gleici que também está em No Limite 5.

 

 

Vida artística

 

Kaysar participou da novela Órfãos da Terra. Ele até ganhou prêmios por sua atuação (imagem: divulgação)
Kaysar participou da novela Órfãos da Terra. Ele até ganhou prêmios por sua atuação (imagem: divulgação)

 

Depois do BBB 18, Kaysar teve portas abertas para diversas oportunidades. O ator participou do filme Carcereiros, estrelado por Rodrigo Lombardi.

No longa, Kaysar deu a vida a um terrorista sírio. O trabalho do ator agradou toda a produção e também os colegas. Com efeito, depois de trabalhar no filme, Kaysar foi convidado para integrar o elenco da novela Órfãos da Terra.

Na novela, o ex-BBB interpretou Fauze Harun. O capanga do vilão interpretado pelo ator Herson Capri. No final da trama, o personagem de Kaysar descobre que é filho do patrão. A novela ganhou o Emmy.

 

 

 

Dança dos Famosos

 

Kaysar participou e venceu do Dança dos Famosos 2019 (montagem: Fashion Bubbles)
O ator participou e venceu do Dança dos Famosos 2019 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Na onda do sucesso, Kaysar integrou o elenco do Dança dos Famosos. O ator agradou a todos, principalmente Faustão. Sua dedicação aos ensaios das coreografias lhe rendeu a vitória.

Uma semana depois de ganhar o Dança dos Famosos, Kaysar voltou ao Faustão. Dessa vez para concorrer ao prêmio Melhores do Ano. O ator ganhou o prêmio na categoria “Revelação 2019.”

No momento, Kaysar tenta emplacar a carreira de cantor de funk. O ator e cantor deixou trabalhos para serem lançados enquanto estiver em No Limite.

Resta saber se Kaysar continuará com sorte no mundo dos realities. No Limite 5, estreia no próximo dia 11 de maio, no mesmo horário que o Big Brother. A cada semana, um ex-BBB será eliminado.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes