Gleici Damasceno: Da vitória do BBB 18 aos perrengues em No Limite

Gleici foi a grande campeã do BBB 18. A garra e a história de superação da acreana conquistou o público.

Agora, Gleici Damasceno terá que mostrar a mesma garra ao enfrentar os perrengues de No Limite 5. Será que virá mais vitória na vida dessa guerreira?

- Continue depois da Publicidade -

Gleici Damasceno ganhou o Brasil em 2018. A acreana ficou marcada em sua edição do BBB, após voltar de um paredão falso. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.” Essa foi a frase dita pela, então, estudante de psicologia.

A fala de Gleici foi inspirada na personagem Clara, da novela, O Outro Lado do Paraíso. Assim como a personagem de Walcyr Carrasco, Gleici Damasceno se vingou dos inimigos. Como resultado, o episódio conquistou a maior audiência do programa, até então, e venceu o BBB 18.

Agora, o desafio será outro. Gleici Damasceno terá que passar por provas de resistências bem mais difíceis que do BBB. De fato, garra, perseverança e carisma essa acreana tem de sobra.

 

Veja também: No Limite 5 – Globo divulga lista impactante de participantes e nomes surpreendem público fã de BBB

 

Mais sobre No Limite 5 – Arcrebiano em No Limite 5: saiba tudo sobre o bonitão que esteve no BBB 21 e já namorou Maraisa

 

- Continue depois da Publicidade -

Mais Sobre Gleici

 

Gleici Damasceno protagonizou um paredão falso histórico no BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)
Gleici Damasceno protagonizou um paredão falso histórico no BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)

 

- Continue depois da Publicidade -

Quando entrou no BBB 18, Gleici tinha apenas 22 anos. Agora a jovem está com 26. Muitas coisas em sua vida mudaram. Se antes ela era estudante de psicologia, agora ela atua como digital influencer.

Em sua rede social, a influenciadora possui mais de cinco milhões de seguidores. Depois de sua passagem pelo BBB, Gleici retomou as aulas de teatro que parou quando precisou trabalhar. Como resultado, trabalhou em dois longas metragens e fez participações em novelas.

Ainda em suas redes sociais, Gleici Damasceno compartilha com seguidores dicas de viagens, yoga além de defender causas como feminismo e direitos humanos.

- Continue depois da Publicidade -

Em No Limite, o grau de dificuldade será bem maior que a Xepa do Big Brother. Os participantes terão que dormir em acampamentos improvisados e com toda certeza “caçar” a própria comida. Será que a acreana se sairá bem novamente?

 

 

Passado Difícil

 

Ainda no BBB 18 se apaixonou pelo artísta plástico. O namoro acabou em fevereiro de 2020 ( Montagem: Fashion Bubbles)
Ainda no BBB 18 se apaixonou pelo artísta plástico. O namoro acabou em fevereiro de 2020 ( Montagem: Fashion Bubbles)
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Em sua passagem pelo BBB, Gleici Damasceno chegou a compartilhar uma história comovente. A influencer disse que mentia na escola. Quando conversava com as amiguinhas, Damasceno inventava pratos que tinha almoçado em sua casa. Na verdade, ela nem tinha tomado café, por falta de comida.

Gleici também contou que sua mãe teve fugir de casa, pois sofria violência doméstica do marido. A influencer foi então morar com sua avó, e teve que vendar balas e velas nas ruas de Rio Branco.

Aos 12 anos virou babá. Mesmo trabalhando, Gleici sempre deu sequência aos estudos. Em paralelo à escola, estudava teatro e praticava capoeira. Como resultado, foi a primeira da família a concluir o ensino médio assim também como mais tarde ingressou em uma faculdade.

A digital influencer estudou engenharia elétrica, serviço social e entrou no curso de psicologia em 2017. No entanto, para entrar no BBB teve que trancar o estudo no ensino superior. Dessa forma é possível saber que inteligência para Gleici não faltará em No Limite 5.

 

 

 

Vida Após BBB

 

Depois do BBB 18, Gleici investiu na carreira de digital influencer (montagem: Fashion Bubbles)
Depois do BBB 18, Gleici investiu na carreira de digital influencer (montagem: Fashion Bubbles)

 

A vitória de Gleici no BBB teve mais um marco histórico. Foi a primeira vez que a Globo alterou a grade de programação no estado do Acre, para exibir o programa ao vivo. A transmissão alcançou recordes de audiência.

Após levar para casa R$1,5 Milhão, a digital influencer investiu em cursos e comprou uma casa para mãe. Vale lembrar que enquanto esteve no BBB 18, Gleici enfrentou 4 paredões e uma prova de resistência onde ficou em pé por mais de 25 horas.

Ainda no Big Brother, Gleici Damasceno se envolveu com o artista visual Wagner Santiago. O relacionamento dos dois perdurou fora do confinamento. Entre idas e vindas, o namoro chegou ao fim em fevereiro de 2020.

De toda forma, em No Limite 5, a digital influencer poderá contar com a ajuda de um amigo que fez no BBB. O sexólogo,  Mahmoud Baydoun também é um dos ex-BBBs confirmados para a nova edição do No Limite 5.

Gleici Damasceno já convocou sua torcida para acompanha-la em No Limite 5. “Ela está de volta e convocamos todas as formigas para esse novo desafio! Quem vem?” Vale lembrar que o formato do No Limite permite interferência do público apenas no final.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes