Desde a estreia do No Limite 2022, a estratégia de um personagem está chamando a atenção dos fãs do programa: Matheus Pires. Afinal, ele chegou na ilha deixando claro para o público que assumiria uma personalidade inventada para se dar bem no reality. Ele contou aos demais participantes que está desempregado e que todos o chamam de “Pires”, falas desmentidas para a produção.

E será que essa estratégia vai dar certo? Matheus é um membro da Tribo Sol, que se livrou do Portal da Eliminação logo na estreia do reality. Porém, não ser sincero pode ter prejudicado os aliados nas primeiras provas. Vamos entender melhor?

Quem é Matheus Pires do No Limite?

Matheus Pires do No Limite 2022
Fonte: Instagram

Matheus Pires, de 30 anos, é carioca e trabalha na área de educação. Aliás, ao contrário do que ele afirmou para os aliados no jogo, ele acabou de receber uma promoção! Agora, ele é diretor pedagógico.

Além disso, o participante não é estranho aos procedimentos estéticos e afirma que não tem vergonha de assumir isso. “Tudo em mim tem nota fiscal”, deixou claro.

Logo na estreia, ele já chamou a atenção do público ao deixar claro que vai interpretar um personagem para se dar bem na competição:

“Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora. Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar, eu vou fazer. Sem pudor nenhum”, disse para o público.

Agora, em um jogo onde ter aliados é extremamente importante, será que essa fachada vai dar certo?

A estratégia de Matheus Pires do No Limite vai dar certo?

Matheus do No Limite - estratégia
Fonte: Gshow

Embora ainda seja cedo para analisar a repercussão da estratégia de Matheus na competição, uma coisa é certa: a união faz a força em um reality show de sobrevivência como este. Sendo assim, mentiras podem fazer com que o grupo fique desunido, prejudicando o desempenho da Tribo.

Os aliados de Matheus na Tribo Sol não sabem que ele está interpretando um personagem. Porém, não há dúvidas de que mentiras podem deixar um clima estranho no ar e foi o que aconteceu durante a Prova do Privilégio na estreia do No Limite.

A Tribo Sol, já abalada por ter perdido a Prova dos Suprimentos, estava ainda com um clima conturbado depois de Matheus assumir a sua personalidade e fazer intrigas entre os aliados. Ele deixou claro que quer eliminar Clécio, criando inimizade antes mesmo de a equipe se fortalecer como uma.

Como resultado, a Tribo perdeu duas provas seguidas, conseguindo virar o jogo na Prova da Imunidade. Qual será que foi o papel de Matheus em tudo isso? Nas redes sociais, a reação do público foi mista. Há quem ame, há quem odeie.

Reação nas redes sociais: “gay fanfiqueira”

Matheus Pires No Limite
Fonte: Gshow

Nas redes sociais, Matheus Pires foi criticado e também ovacionado. Por um lado, internautas chamam a atenção da Globo por não ter colocado o participante no BBB 22, achando que ele poderia render no reality de convivência. Em contrapartida, há quem lembre que o No Limite não envolve o voto do público, o que pode ser um ponto positivo para Matheus, já que a mentira desagradou.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/Henriqu24197765/status/1521853468377501701

E aí, foi uma estratégia de milhões ou de centavos? Vote agora mesmo na Enquete No Limite: estratégia de Matheus Pires é de milhões ou de centavos?

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.