Que tal conhecer mais afundo mais uma participante do No Limite 2022? A lista dos jogadores já foi divulgada pela TV Globo e antes de declarar sua torcida, saiba mais sobre Patrícia Tomé!

A estreia do reality será no dia 3 de maio, próxima terça-feira, e Patrícia já falou de cara quais são suas forças e fraquezas dentro do jogo.

Quem é Patrícia Tomé?

https://www.instagram.com/p/Cc1zc1uuQkA/?utm_source=ig_web_copy_link

Patrícia Tome tem 45 anos e é funcionária pública. A vantagem da competidora é ter torcida em duas cidades e estados diferentes. Afinal, Patrícia é natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro mas mora atualmente em Belo Horizonte, capital mineira.

A competidora está solteira atualmente e não possui filhos.

“Sempre fui uma mulher independente e que se sente muito bem em estar solteira”, afirma.

Amante de samba e boxe, a jogadora usa suas redes sociais para compartilhar suas paixões e viagens. Além disso, após anúncio como participante do No Limite, Patrícia já ultrapassou a marca de 2 mil seguidores no Instagram.

Saiba mais sobre Patrícia Tomé:

No Limite - Patrícia
Fonte: Gshow

  • Idade: 45 anos
  • Cidade natal: Nova Friburgo – RJ
  • Cidade atual: Belo Horizonte – MG
  • Trabalho: Funcionária pública
  • Relacionamento: Divorciada, sem filhos
  • Peso e altura: 1,58m/59kg

Perfil da jogadora No Limite 2022.
Fonte: Gshow

Dentro da competição, a participante diz que seu maior ponto fraco será a comida: “O que pode me abalar é a questão da comida”, diz.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Foto de Fernando Fernandes, apresentador de No Limite.
Fonte: Instagram @fernandolife/ Globo. Montagem: Laila Lopes

Baseado no “Survivor” dos Estados Unidos, o No Limite é um reality de sobrevivência que conta com 24 participantes, incluindo Patrícia Tomé. Basicamente, os jogadores são divididos em duas tribos que competem em provas de resistência e habilidade onde têm que colocar em prática sua coragem e resistência.

Por fim, o programa será transmitido às terças e quintas a partir do dia 3 de maio, sob o comando de Fernando Fernandes.

Além disso, aos domingo, Ana Clara irá apresentar uma entrevista exclusiva com os eliminados da semana, logo após o Fantástico.

Ao final, apenas um jogador levará para a casa o prêmio de R$ 500 mil. Quer acompanhar tudo que acontecerá no reality? Então fique ligado no canal do No Limite aqui no Fashion Bubbles!