No Limite ganha novo apresentador e André Marques vira alvo de comparação: “mais carisma”

No final do ano passado a Globo confirmou que André Marques passaria a comandar o The Voice e The Voice +. Dessa forma o canal escolheu o atleta Fernando Fernandes para comandar o No Limite 6

- Continue depois da Publicidade -

Você está ansioso para safra de novos reality shows de 2022? Pois a Globo pegou todo mundo de surpresa na manhã dessa quinta-feira, 06. Enquanto está todo mundo curioso para saber quais serão os famosos que entrarão no BBB 22, o canal anunciou quem será o novo apresentador do “No Limite”.

Trata-se de Fernando Fernandes. O atleta paraolímpico, de 40 anos, comandará o reality de sobrevivência. Na nova temporada, que estreia em abril, Boninho irá reunir novamente uma série de ex-integrantes do Big Brother Brasil.

Dessa forma, Fernando Fernandes poderá conversar “de igual para igual”. Isso porque, o competidor também é um ex-BBB. Fernando integrou o elenco da segunda temporada do BBB. No entanto, na sua edição, o modelo e atleta chegou a ser apontado como um dos “vilões”.

Assim sendo, Fernando Fernandes acabou como terceiro eliminado do jogo. Antes de entrar no reality, Fernando já modelava para comerciais e grifes internacionais. Como resultado, Fernandes chegou a estrelar a campanha da  Dolce & Gabbana.

Ademais, o bonitão também atuou como futebolista profissional, bem como boxeador. Em julho de 2009, Fernando Fernandes sofreu um acidente de carro, que o deixou paraplégico.

- Continue depois da Publicidade -

O competidor não se deixou abater, e somou a sua fisioterapia e reabilitação à canoagem. Dessa maneira, Fernando Fernandes acabou se destacando nessa modalidade, bem como em outras áreas do esporte.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Fernando Fernandes No Limite

 

- Continue depois da Publicidade -

No Limite, Fernando Fernandes, André Marques
Fernando Fernandes aparece no Mais Você para contar que apresentará o No Limite em abril Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

A novidade de Fernando Fernandes no comando de “No Limite “foi algo que a Globo conseguiu manter em sigilo. Isso porque, nenhum site de entretenimento adiantou essa pauta.

Durante o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, o atleta surgiu no vídeo para compartilhar as boas novas.

“Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!” – iniciou Fernando Fernandes.

O novo apresentador de No Limite também destacou sua paixão pelo prograna que estreou em meados dos anos 2000.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas (…) Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”– disse Fernando Fernandes.

Vale lembrar que Fernando tem um boa experiência diante das câmeras. Na Globo, Fernandes já apresentou algumas séries de reportagens no Esporte Espetacular.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”– disse Fernando Fernandes no Mais Você.

 

 

Comparações com André Marques

 

No Limite, Fernando Fernandes, André Marques
Web diz que Fernando parece mais “carismático” que André Marques. Fonte: Reprodução

 

De fato, assim que notícia percorreu as redes sociais, os internautas aprovaram a escolha da Globo para a apresentação de No Limite.

Contudo, alguns usuários das redes também não pouparam as comparações entre Fernando Fernandes e André Marques.

“Nem conheço, mais qualquer um é melhor que o sem carisma do André Marques”– disparou um expectador na rede. “Qualquer um que não fosse o André Marques tava valendo”– criticou outro internauta.

“Ah! aí sim! pq o André Marques se arrastou mais do que a Ariadna pra apresentar né”-observou outra crítica de No Limite.

Por fim, a estreia de No Limite está programada para o início de abril. Esse ano, o reality de sobrevivência irá ao ar duas vezes por semana: às terças-feiras e quintas-feiras. Aos domingos, os eliminados serão entrevistados por Fernando Fernandes.

 

 

Veja a participação de Fernando Fernandes no “Que História É Essa, Porchat?”

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes