No Limite – Globo exibe 9º episódio e coloca um fim nas tribos Carcará e Calango

A Globo leva ao ar na noite dessa terça-feira, 06 o último episódio de No Limite que terá um embate entre as tribos Carcará e Calango. Isso porque na próxima semana, todos os participantes serão de um único time: “Jandaia”.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite entra em uma fase decisiva a partir da próxima semana. No entanto, nessa terça-feira (6) o público poderá torcer pela última vez para as tribos Carcará e Calango. Isso porque nesse 9º episódio, André Marques irá colocar um ponto final na divisão entre os dois times. Dessa forma, todos os integrantes passarão a fazer parte de um único acampamento: Jandaia.

Assim sendo, a Globo determina oficialmente a reta final de No Limite 5. Nessa nova fase, os competidores irão se enfrentar em um esquema “mata-mata.” Assim sendo, nas provas do reality, será cada um por si. Contudo uma das dificuldades dessa etapa será a unificação dos dois acampamentos. Isso porque, os times estavam acostumados com os hábitos uns dos outros.

Por enquanto, Carcará e Calango ainda se enfrentarão em No Limite dessa terça-feira (06). Vale lembrar que o último eliminado foi Guilherme Napolitano, da tribo Carcará. Assim sendo, a tribo Calango conseguiu reverter a sequência de perdas dos últimos episódios. O reality de sobrevivência da Globo vai ao ar até o final desse mês de julho.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre os famosos, Power Couple e No Limite direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Fim das Tribos

 

 

Tribos Carcará e Calango deixam de existir e participantes se juntam na tribo Jandaia (imagem: divulgação)
Tribos Carcará e Calango deixam de existir e participantes se juntam na tribo Jandaia (imagem: divulgação)

- Continue depois da Publicidade -

A rivalidade entre as tribos Carcará e Calango chegará ao fim. Isso porque a as duas tribos ficaram unificadas a partir do episódio de hoje. De acordo com as informações do site Notícias da TV, após a eliminação desse 9º episódio todos os participantes integrarão a tribo: Jandaia.

Assim sendo será cada um por si. Isso porque cada participante terá que se virar para cumprir as dinâmicas do jogo. E toda prova será em ritmo de imunidade. Vale lembrar que ainda estão na competição: Elana, Paula Amorim, Viegas, Marcelo Zulu, Carol Peixinho, Jéssica Mueller, André Martinelli e Kaysar Dadour.

Dessa forma o No Limite adere aos moldes do formato do reality americano. De maneira idêntica, o Survivor unifica suas tribos em uma, quando  jogo atinge uma media de 8 à 12 participantes. Se antes os integrantes de No Limite se enfrentavam nas provas Privilégios e Imunidade, agora cada dinâmica valerá como prova decisiva.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Gui Eliminado

 

 

André Marques entrevista Gui Napolitano em No Limite - A Eliminação (imagem: Reprodução)
André Marques entrevista Gui Napolitano em No Limite – A Eliminação (imagem: Reprodução)

 

Semana passada, Guilherme Napolitano foi o eliminado da semana. Contudo o modelo quase venceu Elana na votação. Após sua saída, Gui falou sobre sua eliminação, amigos e perrengues de No Limite.

O modelo disse que o maior desafio foram as chuvas torrenciais que desabaram no nordeste desse ano. De acordo com o ex-BBB, todo o calor que acontecia durante o dia, tinha uma queda brusca à noite após os torós.

Na primeira chuva, eu falei: ‘Cara, isso não é normal’. Não sou do Nordeste, já começa por aí. A minha visão do Nordeste é sol, chuva intensa não tem por aqui. Quando cheguei e vi aquela chuva, fiquei de cara, foi uma grande surpresa. Graças a Deus, as chuvas foram diminuindo – afirmou Gui em entrevista com André Marques.

Além disso, Gui também comentou o episódio em que quase foi “expulso” da Carcará. Isso porque André Marques anunciou que um dos membros da Carcará teria que migrar para a Calango. E quem decidiria isso eram os próprios carcararenses.

Como resultado, Gui e Íris foram os mais votados. Contudo, após uma decisão em consenso, Íris foi remanejada para a Calango, e em seguida eliminada pela tribo.

Fiquei incomodado. Senti, na verdade, que poderia receber aqueles votos. A minha maior preocupação em receber esses votos era, de repente, ser algo pessoal, pois não sabia o que estava acontecendo. Fiquei muito feliz que, na verdade não foi nada pessoal, mas a Íris ganhou as meninas ali. Acreditei na palavra das meninas e faz parte do jogo, o programa não é apenas as provas – disse Guilherme em No Limite.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes