Power Couple – 9ª Prova dos Homens deixa Mari brava com “perseguição” à Matheus: “Bando de cobra”

Em clima de reta final, o Power Couple teve uma Prova dos Homens daquelas. Dessa vez os maridos tiveram que responder perguntas, cujo o tema era escolhido pelas esposas. Como resultado, teve casal que se sentiu perseguido e prometeu revanche.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple segue em clima de decisão na tela da Record TV. Isso porque a hora é dos casais acumularem mais dinheiro em suas contas. Dessa forma, qualquer vitória é bem vinda, além de necessária. Na última segunda-feira (5), foi a vez dos maridos irem pra batalha. Contudo, Geórgia e Thiago tiveram que trocar de provas como uma herança deixada por Nina e Filipe. Assim sendo, a atriz foi o lírio no meio dos “cravos”.

A Prova dos Homens foi simples. Cada marido foi alçado em uma prancha. Dessa forma, as esposas (e o Thiago) ficaram da casa escolhendo um tema para cada pergunta feira aos seus conjugues. Assim sendo, se o esposo (e a Geórgia) acertassem a resposta, ele escolheriam uma prancha para ser encurtada. Caso errassem, a própria prancha era diminuída.

Como resultado, apenas Geórgia, JP e Bruno completaram a prova. Já Matheus, Leandro e Fábio perderam as apostas. Mari ficou “pistola” da vida. Isso porque, a digital influencer percebeu que Matheus foi alvo dos demais participantes da prova. Dessa forma, Mari prometeu uma “retaliação” nas próximas dinâmicas. Será que a vingança virá no Power Couple?

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre os famosos, Power Couple e No Limite direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Do Ódio às Lágrimas

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari fica irritada com a perseguição à Matheus na Prova dos Homens (montagem: Fashion Bubbles)
Mari fica irritada com a perseguição à Matheus na Prova dos Homens (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, Matheus foi um dos alvos logo nas primeiras rodadas da Prova dos Homens. Contudo, o digital influencer também não respondeu corretamente a maioria das perguntas. Dessa forma, o esposo de Mari foi o primeiro a ter a prancha totalmente puxada. Mari ficou irritadíssima. A princípio, a blogueira saiu pisando forte, xingando e ameaçando: “O pau agora vai torar. Bando de cobra.”

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, após a prova, Mari chorou ao lado dos amigos, Renata e Leandro. A blogueira desabafou e mostrou sinais de cansaço e irritação com seus adversários: “Eu não consigo ir na despensa pegar alguma coisa para comer e sentar na mesa.”

De maneira idêntica, Matheus também concluiu que sem seus amigos na casa, virou um alvo fácil nas dinâmicas: “É nítido que as pessoas não me querem aqui dentro da casa”– disparou o jovem competidor. Na sequência, Mari continuou o desabafo no Power Couple: “Parece que a gente tá aqui de favor.”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mais Tretas

 

 

Você também pode gostar!
A Prova dos Homens exigiu bons conhecimentos gerais e estratégia de eliminação (imagem: reprodução/ Record TV)
A Prova dos Homens exigiu bons conhecimentos gerais e estratégia de eliminação (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Com efeito do comportamento de Mari, Bruno alegou que o “chilique” da blogueira pode estas ligado à idade: “Não sei o que é, se são os hormônios da idade, ela é muito agressiva, não tem trava na língua”– disse o médico.

Da mesma forma, Geórgia também reclamou da “cara fechada” de Mari após a Prova dos Homens: “A Mari não olhou na minha cara, não falou nada.” JP ainda conversou com Bruno sobre o comportamento de Mari: “Surtou”.  Assim sendo o médico concluiu: “Eles ficam aqui (no Power Couple) por causa das brigas, gente”.

Ainda sobre a Prova dos Homens, Renata e Leandro tiraram suas conclusões sobre Dani e Fábio: “Isso mostrou, mais uma vez, que a Dany e o Fábio não estão do nosso lado.” Vale lembrar que Dani e Fábio votara em Renata e Leandro na última DR.

 

Mais Power

 

 

Deborah e Bruno revertem "caos" das semanas passadas e voltam a topo do Power Couple (imagem: Reprodução/ Record TV)
Deborah e Bruno revertem “caos” das semanas passadas e voltam a topo do Power Couple (imagem: Reprodução/ Record TV)

 

Por fim, o Power Couple exibe nessa terça-feira, a 9ª Prova das Mulheres. Dessa forma, Thiago deverá assumir o lugar de Geórgia, bem como a atriz fez na prova passada. Vale lembrar que o momento é de acumular o máximo de “reais”, para que os finalistas conquistem um prêmio alto.

O Power Couple está previsto para terminar no final de julho. Na sequência a Record colocará no ar o Ilha, apresentado por Sabrina Sato.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes