Ilha Record: Casado, Pyong Lee é apontado como affair de participante do reality

Um bafafá daqueles já está agitando os bastidores do Ilha Record antes mesmo do programa ir ao ar. De acordo com as fontes do colunista Leo Dias, Pyong Lee teve um “lance” com outra participante do reality

- Continue depois da Publicidade -

Se é novos barracos que o público busca, o Ilha Record já esta no pré-aquecimento. Isso porque o programa nem estreou e já esta dando o que falar. De acordo com as fontes do colunista Leo Dias, Pyong Lee teve um affair com Antonella nos bastidores do reality. Tanto Pyong como Antonella são ex-BBBs. Segundo relatos, o hipnotizador e a loira chegaram a ir para debaixo do edredom.

Tão logo os boatos surgiram, Pyong Lee fez questão de desmenti-los nas redes sociais. Além disso, a esposa de Lee também defendeu o marido. Sammy Lee usou as redes sociais para desabafar sobre o zum zum zum e afirmar que acredita na palavra de Pyong. Assim sendo, Sammy chegou a dizer que “dessa vez” Pyong não caiu em tentação, bem como ocorreu no BBB 20.

No entanto, a coisa ficou feia quando Sammy ofendeu Antonella. A esposa do empresário deu a entender que a ex-BBB era “[email protected]” Antonella então, engrossou o caldo e subiu o tom para rebater o xingamento. Vem saber mais sobre o diz-que-me-disse.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

A Ilha da baixaria

 

 

Ilha Record tem escândalo de suposta traição envolvendo Pyong Lee e Antonella (montagem: Fashion Bubbles)
Ilha Record tem escândalo de suposta traição envolvendo Pyong Lee e Antonella. Fonte: Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com as informações de Leo Dias, do Portal Metrópoles, Pyong e Antonella esquentaram o clima embaixo do edredom e ainda se encontraram em uma pousada após as gravações do programa. Pyong, por sua vez, desmente os boatos.

 

Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o ‘mimimi’ pra quando assistirem – disse Pyong em sua rede social.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A esposa no olho do furacão

 

 

 

Você também pode gostar!
Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee ataca Antonella após boatos de traição em A Ilha Record (montagem: Fashion Bubbles)
Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee ataca Antonella após boatos de traição no Ilha Record . Fonte: Reprodução

 

 

 

Sammy Lee desabafa sobre as acusações de Pyong Lee em A Ilha Record (imagem: reprodução)
Sammy Lee desabafa sobre as acusações de Pyong Lee no Ilha Record. Fonte: Reprodução

 

 

Sammy Lee, por sua vez, saiu em defesa do marido. De acordo com suas publicações, Pyong Lee (dessa vez) não caiu em tentação. No entanto, a esposa do hipnotizador acabou ofendendo a pivô dos boatos, Antonella.

 

Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais – disse Sammy sobre os boatos de A Ilha Record.

 

Contudo, com os burburinhos, Sammy voltou às redes sociais e acabou ofendendo Antonella: “Vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)”. Na sequência, Sammy apagou o comentário.

 

 

 

 

A resposta de Antonella

 

 

 

Antonella rebate o xingamento de Sammy Lee, eposa de Pyong Lee da Ilha Record (imagem: reprodução)
Antonella rebate o xingamento de Sammy Lee, esposa de Pyong Lee do Ilha Record. Fonte: Reprodução

 

 

A ex-BBB Antonella, em princípio, pediu para as pessoas não espalharem esse tipo de “mentira”. Isso porque, de acordo com a modelo, pode prejudicar seriamente todos os envolvidos. No entanto, após o xingamento, Antonella subiu o tom e ameaçou Sammy de processo.

 

 

Querida ninfeta inconsequente, primeiro: não sou mocinha. Sou uma mulher adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde – disparou a ex-BBB 4, Antonella.

 

 

Por fim, o Ilha Record estreia dia 26 de julho na Record TV, no mesmo horário que o Power Couple. O reality será diário e tem previsão de terminar na primeira quinzena de setembro. O ganhadores levarão para casa um prêmio de R$ 500 mil e R$ 250 mil.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes