No Limite: Globo divulga data para a esperada “Prova da Comida”

Um dos momentos auge de No Limite é a esperada “Prova da Comida.” Isso porque os participantes são submetidos a pratos exóticos no cardápio que inclui “especiarias” como olho de cabra

- Continue depois da Publicidade -

O desafio mais esperado de No Limite já tem data para ir ao ar na Globo. Isso porque a emissora deixou para a reta final a Prova da Comida. Para quem não lembra, o No Limite ganhou fama nacional, após a Globo exibir cenas dos participantes comendo olhos de cabras, no início dos anos 2000. A cena da iguaria explodindo sangue escuro na boca dos participantes, entrou para os anais da TV brasileira.

Dessa forma, a nova temporada de No Limite irá repetir a dinâmica emblemática. De acordo com o calendário da Globo, semana que vem (13), os participantes do reality irão comer os pratos mais estranhos do mundo. Ao que tudo indica o desafio será comer o alimento exótico sem vomitar. No cardápio da edição do No Limite 5, estão especiarias como: besouros vivos, larvas e o clássico: “Olho de Cabra”.

Enquanto isso, nas redes sociais, internautas questionaram se a Globo realizaria, de fato, essa prova polêmica. Isso em razão da pandemia de coronavírus. Para quem não sabe, estudos apontam que o vírus da Covid-19  pode ter passado para o seres humanos após a ingestão de uma sopa de morcegos. Contudo, a Globo já gravou a prova e vai colocar seus confinados para passarem mal no reality de sobrevivência.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Data da Prova da Comida de No Limite

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Prova da Comida terá insetos vivos em No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Prova da Comida terá insetos vivos e o Olho de Cabra em No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
A Prova da Comida irá acontecer na próxima terça 13/07 (imagem: reprodução/ Globo)
A Prova da Comida irá acontecer na próxima terça 13/07 (imagem: reprodução/ Globo)

 

- Continue depois da Publicidade -

Está marcada para o dia 13/07 às 22:30h a prova mais polêmica de No Limite. Na próxima terça-feira, os participantes terão que saborear aqueles pratos exóticos que dão arrepios só de lembrar. De acordo com o site RD1, os confinados terão que saborear iguarias das mais diversas. Aquele que não vomitar, conquistará uma vaga para a semifinal. Conforme as informações de Ana Clara, do GShow, o No Limite terminará no dia 20/07.

Vale lembrar que restam apenas sete integrantes: Jéssica, Elana, Paula, Carol Peixinho, André, Zulu e Viegas. Kaysar foi o eliminado dessa semana. Após a unificação das tribos, a mulheres decidiram se unir para enfrentarem a ala masculina no Portal da Eliminação. Será que elas terão estômago para vencer a Prova da Comida?

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

O Eliminado da Semana

 

 

Kaysar fala com André Marques sobre os perrengues de No Limite (imagem: reprodução)
Kaysar fala com André Marques sobre os perrengues de No Limite (imagem: reprodução)

 

 

Nessa quarta-feira, 07, Kaysar participou do Encontro com Fátima. A fim de relatar sua experiência em No Limite, o sírio revelou qual foi o seu maior perrengue no reality. Segundo Kaysar, ficar sem ir no banheiro por 10 dias foi o mais complicado.

Ficar sem banho, sem escovar os dentes, pouca comida… Estávamos todos bem fedidos. Mas o pior foi ficar 10 dias sem ir ao banheiro – disse Kaysar no Encontro com Fátima.

Além disso, o ator também repercutiu sobre a polêmica “traição” de Jéssica. Isso visto que a Calango combinou de se proteger após a unificação das tribos. Contudo, Jéssica encontrou Paula e juntas as ex-integrantes do BBB 18 decidiram somar forças e derrotar os homens da Jandaia.

O combinado entre mim e os participantes da minha tribo era manter no programa os integrantes da Calango e indicar os integrantes da Carcará, mas a Jéssica, na primeira oportunidade, votou em mim. Nós não somos muito próximos, perdemos o contato em 2018, desde o fim do BBB. Quanto a Paula, ela não abriu mão de votar em mim. Não gostei do jeito que foi, mas é vida que segue – disse Kaysar sobre Jéssica.

Por outro lado, Kaysar teceu elogios à Elana, a quem classificou como “um amor de pessoa.” Ainda sobre No Limite, o sírio disse em entrevista à Ana Clara que treinava duas vezes ao dia antes de entrar no reality. Além disso, Kaysar estudou sobre plantas e por isso decidiu comer cacto, bem como oferecer a planta à equipe Calango.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes