FIM DE JOGO! Kaysar é o nono eliminado de No Limite

Participante recebeu cinco votos, após as tribos Carcará e Calango se unirem. Carol Peixinho, Zulu e Viegas estavam imunes

- Continue depois da Publicidade -

Kaysar deu adeus ao No Limite nesta terça-feira (06/07). O participante recebeu cinco votos no Portal da Eliminação, após a junção das tribos Carcará e Calango.

Carol Peixinho, Zulu e Viegas estavam imunes para essa eliminação e não puderam ser votados, mas participaram e fizeram a diferença na eliminação do ex-BBB sírio. Sendo assim, os participantes escolheram Kaysar para ser o nono eliminado.

O que chamou atenção foi o voto de Viegas em Kaysar. Os participantes são amigos e se mostraram muito próximos quando as tribos se juntaram.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para
    saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na
    estrelinha 🌟 lá no News.

 

Último confronto entre Carcará e Calango

 

- Continue depois da Publicidade -

As tribos Carcará e Calango se enfrentaram pela última vez nesta terça-feira (06/07). As equipes precisavam arrastar caixas pesadas, montar uma torre com a frase e subir. Quem terminasse primeiro vencia.

Você também pode gostar!

Carcará venceu. Os participantes tiveram que escolher caixas e tirar na sorte as que tivessem o desodorante da patrocinadora. Como resultado, Zulu e Viegas se deram melhor e conquistaram a imunidade.

- Continue depois da Publicidade -

Os participantes não puderam ser votados no Portal da Eliminação, mas participaram e fizeram a diferença na eliminação do Kaysar.

 

Equipe Carcará comemora vitória em última prova entre as tribos
Equipe Carcará vence último embate entre as tribos. Foto: Reprodução.

 

Prova da Imunidade

 

- Continue depois da Publicidade -

Carol Peixinho venceu a última prova da Imunidade antes do Portal da Eliminação nesta terça-feira (06/07). Zulu e Viegas já estavam imunes e por isso não participaram da tarefa.

A tarefa precisava de calma, paciência e muito cuidado. Os participantes tinham que montar uma pilha de peças de madeira com a palavra “Imunidade”. No entanto a plataforma era equilibrada por uma corda.

 

Como resultado, Carol Peixinho ganhou a disputa e desbancou os amigos.

Carol Peixinho ganha prova da Imunidade antes das tribos se desfazerem
Carol Peixinho ganha prova da Imunidade. Foto: Reprodução.

Como será o No Limite a partir de agora?

 

Os oito participantes das tribos Carcará e Calango passarão a conviver juntos no acampamento da Tribo Jandaia. Todavia,  os jogadores competem individualmente.

Portanto, eles deverão conquistar imunidades e escapar da votação vencendo as tarefas e tendo um bom jogo interno para não ter votos no Portal da Eliminação.

 

Tribo Jandaia se reúne para tirar uma selfie
Tribo Carcará e Calango se reúnem, formando a Jandaia. Foto: Reprodução.

 

Confira o que aconteceu anteriormente em No Limite:

 

Eliminado da última semana

 

Guilherme Napolitano foi o eliminado do No Limite na última semana (30/06). Em entrevista a Globo, o ex-BBB 20 contou que não esperava o voto de Viegas, mas não guardou mágoa de ninguém. “Vamos levar essa união lá para fora também. Estou muito feliz de ter participado”, disse o global.

 

Guilherme Napolitano em No Limite
Guilherme Napolitano foi eliminado do No Limite na semana passada (30/06). Foto: Reprodução.

 

Por fim, confira o relato de Gui Napolitano na “descompressão” de No limite: 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes