No Limite – Viegas revela quantos quilos perdeu após passar por perrengues no reality: “muito doido”

Uma das certezas dos participantes de No Limite é de que eles irão perder peso. Isso porque a “dieta” dos confinados é bem limitada. Dessa forma, todos os integrantes do reality perderam alguns quilinhos. No entanto, Viegas surpreendeu o público ao revelar quantos quilos perdeu no programa.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite já encerrou suas gravações e os participantes já se livraram dos perrengues. No entanto, todos os integrantes ainda sentem o reflexo do programa. Viegas por exemplo foi um dos confinados que mais perdeu peso no reality.

Arcrebiano revelou que seu maior inimigo foi a fome em No Limite. De maneira idêntica, Mahmoud também passou por perrengues. O sexólogo revelou que teve assaduras devido o uso de roupas úmidas. Ariadna machucou a perna e Lucas Chumbo teve uma crise de gastrite.

Como resultado, todos os eliminados de No Limite tiveram algum perrengue mais “pesado” em suas opiniões. Dessa forma, após o final das gravações no Nordeste, os participantes revelam o “saldo” da passagem pelos perrengues do reality. Vem saber mais sobre o quilos a menos de Viegas.

 

 

No Limite do Peso

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Viegas revela que perdeu muito peso na passagem de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Viegas revela que perdeu muito peso na passagem de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, emagrecer não é uma tarefa fácil para muitos. No entanto, para os confinados de No Limite, perder peso foi apenas uma das consequências dos perrengues do reality. Viegas por exemplo revelou que perdeu dez quilos durante as 3 semanas de isolados do conforto e da alimentação boa.

- Continue depois da Publicidade -

A comida em No Limite era distribuída em pequenas porções. Com isso, Viegas não se alimentou muito bem nas vezes em que a Carcará perdeu as provas. Como resultado, o músico disse ao GShow como encarou a balança após voltar para casa.

Sei que, no período de confinamento (antes das gravações), eu cheguei, aproximadamente, a uns 82 ou 83kg, porque eu já conheço meu corpo. Quando eu saí (do programa), fui me pesar e cheguei aos 73. Foi muito doido, eu perdi muito (peso) – se surpreendeu Viegas.

Vale lembrar que a tribo Carcará, de Viegas, chegou a ganhar uma prova que teve como prêmio vários quitutes. Os integrantes da tribo puderam comer bolo de cenoura, pão e cachorro-quente. Contudo, esse benefício foi apenas uma exceção. Na maior parte do tempo, Viegas teve que se contentar com poucas latas de sardinha, algumas latas de carne em conserva e um pouco de arroz com feijão (bem limitado).

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Vida Sem Limite

 

 

Viegas se prepara para novos projetos após No Limite (imagem: Instagram)
Viegas se prepara para novos projetos após No Limite (imagem: Instagram)

 

Viegas reencontra Gui, Paula e Elana após No Limite (imagem: Instagram)
Viegas reencontra Gui, Paula e Elana após No Limite (imagem: Instagram)

 

Assim sendo, de volta a realidade, Viegas já tem projeto de aproveitar esse emagrecimento forçado e investir na massa magra em seus treinos. Além disso, o cantor ressaltou que está numa fase boa de sua carreira artística, graças a visibilidade de No Limite.

Agora, a meta é ganhar um pouquinho de massa, voltar um pouco ao que eu estava, mas com qualidade. Dar uma definida e ficar bem comigo mesmo. Estou numa fase muito feliz psicologicamente. Fisicamente, a gente agradece também – disse Viegas ao Gshow.

Vale lembrar que Viegas, assim como Zulu e Kaysar estão na final de No Limite. De acordo com as informações de Carla Bittencourt do Metrópoles, os finalistas de No Limite deverão gravar uma prova surpresa em breve.

Como resultado, um dos três deverá ser eliminado após a divulgação do resultado da dinâmica. Dessa forma, os outros dois finalistas irão disputar o prêmio de R$500 Mil através dos votos do público. A final de No Limite será ao vivo e acontecerá no final de Julho.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes