No Limite: Saiba que surpresa a Globo guarda para a final e como será a participação do público

No Limite já tem data para se despedir da tela da Globo. O reality de sobrevivência não está com altos índices de audiência, no entanto a emissora segue o plano. Inclusive todo o esquema para a final e como será a interferência do público já está definida.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite está a todo vapor na tela da Globo. No entanto, “o vapor” da audiência do reality tem chamado a atenção. Isso porque o programa da Globo está longe do patamar alcançado pelo BBB 21. Contudo a emissora dos Marinhos segue o plano e já tem tudo esquematizado para a grande final. O último episódio do No Limite vai ao ar no dia 20 de julho.

De acordo com o site Metrópoles, a Globo está produzindo uma super final para o No Limite. Contudo, as gravações do reality se concentrarão nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Dessa forma, nenhum participante deve retornar mais para o Ceará, onde No Limite gravou todos os seus episódios.

Dessa forma, os três finalistas deverão gravar provas separados uns dos outros. Vale lembrar que Kaysar, Zulu e Viegas são os participantes que chegaram na final, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles. E o público entrará em cena somente na última hora, e definirá para quem irá o prêmio de R$500 Mil.

 

 

 

Provas e Segredos

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Kaysar, Zulu e Viegas estão na final de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

No Limite terá um esquema de segurança reforçado para não vazar informações das provas finais. De acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, a Globo irá reduzir as equipes nas gravações das últimas provas. Com isso, Marcelo Zulu, Kaysar e Viegas irão somente executar a dinâmica e não receberão maiores informações de tempo e desempenho.

- Continue depois da Publicidade -

No dia 20 de julho, André Marques irá receber todos os finalistas, no entanto, todos estarão nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Ao vivo, André apresentará as provas já gravadas. Na sequência, um dos finalistas será eliminado pelo fator tempo. Como resultado, os outros dois finalistas irão para o “paredão” do público que irá definir quem ganhará os R$500 Mil.

Você também pode gostar!

Dessa forma, a Globo dá por encerrada as gravações na praia de Beberibe (CE). O No Limite ficou mais de quatro semanas no litoral do Ceará gravando as atividades para o reality. A produção da Globo encarou chuvas torrenciais noturnas. Contudo, todo o material está em fase de edição nos Estúdios da Globo.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Baixa Audiência

 

 

André Marques comandará a final de No Limite ao vivo (montagem: Fashion Bubbles)
André Marques comandará a final de No Limite ao vivo (montagem: Fashion Bubbles)

Vale lembrar que No Limite não tem alcançado os bons índices de audiência que o Paredão do BBB atingia nas terças-feiras da Globo. O motivo (pode ser) a falta de “comando” do público.

Enquanto no BBB 21 o público brigava nas redes sociais e votava  adoidado no site do GShow, o No Limite restringe a participação da audiência somente em mensagens enviadas pelas redes sociais. Como resultado, o interesse da audiência está aquém do esperado.

Por fim, André Marques também tem recebido criticas pela sua performance em No Limite. O apresentador apostou em um “estilo” mais sisudo para comandar o reality. Contudo o público do No Limite está mais acostumado com as piadinhas e discursos diretos do Tiago Leifert no BBB.

Vale lembrar que a aposta da Globo para reverter essa queda da audiência será: Ivete Sangalo. A cantora irá comandar o  The Masked Singer. O reality show terá famosos cantando dentro de fantasias grandiosas. Com isso, os jurados irão eliminar os candidatos pela voz. Por fim, a identidade da celebridade só virá à tona quando ele for eliminado da competição. A atração estreia no dia 09 de agosto, no lugar de No Limite. Será que vai pegar?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também