Vamos descobrir quando começa o No Limite 2022? O reality show já está na programação da TV Globo e vai suceder o Big Brother Brasil, programa cuja final aconteceu nesta terça-feira, 26, e coroou Arthur Aguiar como campeão.

Porém, no caso do No Limite, os jogadores não ficam confinados em uma casa com todas as comodidades. Pelo contrário! Eles vão enfrentar situações desafiadoras e que testam toda a sua resistência, resiliência e coragem. Por aqui, já estamos ansiosos!

Então, que tal descobrir tudo sobre o próximo reality da Globo?

Quando começa o No Limite 2022?

No Limite 2022
Fonte: Gshow

O No Limite estreia no dia 3 de maio, terça-feira, na TV Globo. O programa vai ao ar às terças e quintas, logo após a exibição da novela “Pantanal”. Com isso, deve começar cerca de 22h30.

Além disso, a edição de 2022 conta ainda com uma novidade: um programa extra será exibido ao vivo nos domingos, logo após o “Fantástico”. Nesse caso, Ana Clara vai entrevistar o eliminado da semana.

Onde assistir No Limite?

Tudo sobre o No Limite 2022
Fonte: Globo

O programa será exibido toda terça, quinta e domingo na TV Globo. Além disso, os episódios também serão reprisados pelo Multishow, fornecendo mais uma opção para quem quer acompanhar o reality.

Em complemento, o No Limite fica disponível também no Globoplay. Para acompanhar, é preciso fazer a assinatura. A vantagem é o acesso ao conteúdo exclusivo da Globo.

Quem apresenta o No Limite?

Fernando Fernandes do No Limite
Fonte: Gshow

Além de saber quando começa o No Limite 2022, também é muito importante que você saiba dessa novidade: o reality show ganhou um novo apresentador nessa edição!

O apresentador Fernando Fernandes será o responsável por comandar o programa. Ex-BBB, ele é também atleta paraolímpico e está muito preparado para esse novo desafio!

A temporada mais desafiadora de todas, com mais participantes, 24 pessoas comuns que nunca se viram antes, vivendo o desafio extremo da convivência. Aqui é só competição, mais rivalidade, com provas mais radicais e um novo lugar ainda mais selvagem”, disse Fernando na chamada.

Quando começa o No Limite 2022? E quando termina?

Com a estreia já marcada para o dia 3 de maio, os espectadores também querem saber quando termina a nova edição. Porém, até o momento, a Globo não divulgou a data da grande final.

Esse ano, o número de participantes aumentou. Sendo assim, mais episódios devem ser exibidos, já que a eliminação acontece no esquema de dupla semanal.

Como em 2021 o programa teve uma duração de 2 meses, é seguro afirmar que, neste ano, serão cerca de 3 meses de reality show.

Quando começa o No Limite 2022? Quem são os participantes?

Participantes de No Limite
Fonte: Gshow

Ao contrário da edição de 2021, na qual os participantes eram todos ex-BBBs, agora o reality show conta com um time de jogadores anônimos. São 24 participantes preparados para enfrentar os desafios de sobrevivência e concorrer ao grande prêmio na final.

Qual é o prêmio do No Limite?

Embora 24 jogadores comecem na competição, apenas um é o grande vencedor. O prêmio oferecido é de R$ 500 mil.

Como funciona o No Limite?

O reality da Globo é baseado em “Survivor”, reality show que reúne pessoas anônimas em ambientes desafiadores – geralmente, praias ou desertos, para competir em uma série de provas que testam a sua coragem e habilidades de sobrevivência.

No Brasil, a primeira temporada teve sua transmissão em 2000. Com idas e voltas, em 2021, ex-BBBs se submeteram às dificuldades do convívio sem luxo. Divididos em duas tribos, eles competem em provas como a Prova do Privilégio e a Prova da Imunidade, tentando fugir das eliminações.

Então, para ficar ligado em tudo o que vai acontecer, continue acompanhando o Fashion Bubbles e não perca nenhuma novidade!