O capítulo desta terça-feira, 10, de “Pantanal” promete uma briga daquelas. Juma (Alanis Guillen) vai mostrar o poder da onça contra Nayara (Victoria Rossetti), ao ser ofendida pela moça.

Ex-namorada de Jove (Jesuíta Barbosa), Nayara vai confrontar a protagonista e vai levar uma surra daquelas. Confira:

E ainda – Pantanal – De pacto com diabo, com quem Trindade vai terminar a novela?

Juma não vai levar desaforo

Pantanal, Juma
Juma ficará uma fera em Pantanal (Fonte: Globo)

Após descobrir que Jove voltou do pantanal com uma nova namorada, Nayara vai até a casa do ex para tirar satisfação e ver quem é a atual. Ao chegar lá, dará de cara com Juma e atacará a moça.

“Essa aí só pode ser a vagabunda que roubou o meu namorado de mim”, dirá Nayara, sem ter a noção do poder da onça. 

Juma mostrará que não aceitará ser ofendida por ninguém. “Você me chamou de quê?”, questionará a protagonista de “Pantanal”.

Irma (Camila Morgado) impedirá que Juma vá para cima de Nayara, mas a onça vai expulsar a ex de Jove do quarto. No jardim, as duas continuarão discutindo e Juma continuará sendo alvo dos ataques. “É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!”, dirá.

Juma mostrará que é bom não cutucar onça com vara curta e partirá para cima de Nayara, jogando a moça na piscina. “Era pra tê sido muito pior!”, dirá.

O que acontece com Jove e Juma?

Foto de Juma e Jove de Pantanal.
Descubra se Juma e Jove ficam juntos em Pantanal. Fonte: Globo

Na primeira versão de “Pantanal“, Juma e Jove terminaram felizes. Então se nada mudar no remake exibido agora pela Globo, os personagens devem ficar juntos no final.

O futuro de Juma e Jove depende de Bruno Luperi, autor que está seguindo a história exibida pela Manchete em 1990. Ele, contudo, já afirmou que irá ser fiel à versão original da trama.

  • Enquanto isso, leia Pantanal – Cutucou onça com vara curta? Beijo de Juma e Jove animou o público

O casal se casará em Pantanal?

Foto do casal.
Fonte: Globo

Para a felicidade dos fãs de Pantanal, sim! Eles irão se casar! Neste mês de maio, o elenco da novela deve viajar ao Mato Grosso do Sul para gravarem o casamento de Juma e Jove, além de outras cenas. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Juma e Jove terão filhos no final da novela?

Foto do casal.
Fonte: Globo

Após se casarem, Juma e Jove terão uma filha na novela. A pequena nascerá na beira do rio, assim como Maria Marruá deu à luz a Juma. Isso, claro, se nada da história original transmitida em 1990 mudar.

A trajetória do casal protagonista de Pantanal

Até que finalmente tenham um final feliz, Juma e Jove enfrentaram alguns altos e baixos. O maior motivo das desavenças será por conta das diferenças sociais e econômicas.

Em breve, por exemplo, o casal irá para o Rio de Janeiro, após um desentendimento de Jove e José Leôncio. Mas a jovem não se adaptará à modernidade da cidade grande e então voltará sozinha para o Pantanal.

Juma e Jove ficam juntos? Conclusão

A trajetória será difícil, mas Juma e Jove devem terminar felizes em Pantanal. Isso se Bruno Luperi não mudar nada da história original escrita por Benedito Ruy Barbosa, seu avô.

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.