Você também achou que a Record TV “perdeu o controle” na briga entre Rogério e Cartolouco? Pois a treta generalizada resultou em uma desistência (ou expulsão), janela quebrada e muitos seguranças dentro do Power Couple. Dessa forma, Adriane Galisteu abriu o programa da última segunda-feira, 30, com um papo reto com os casais.

A apresentadora praticamente apresentou “uma nota de repúdio” a tudo o que aconteceu na última semana. Isso porque, por mais que Adriane Galisteu falasse, ou a direção intervisse por áudio, os participantes não ouviam, ou não acatavam os comandos.

Como resultado, o Power Couple recebeu diversas críticas da crítica especializada. Algumas delas, chegaram a dizer que o programa não conseguiu o menor controle dos seus integrantes. E assim, algo muito pior poderia ter acontecido ao elenco. E não um “fogo no parquinho”, e sim uma “explosão no parque inteiro”.

Vem saber o que Adriane Galisteu falou.

Adriane Galisteu e as rédeas do Power Couple

Power Couple, Adriane Galisteu, casais, Record TV
Galisteu ficou “brava” quando ninguém lhe deu ouvidos durante a confusão na última quinta-feira, 26. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, não é fácil controlar os ânimos de 26 pessoas confinadas em uma casa. No Power Couple, (principalmente nas primeiras semanas) é muita gente fazendo prova, votando e “batendo-boca” nas dinâmicas do reality.

Todavia, a briga entre Cartolouco e Rogério ultrapassou todos os limites. Tais casais não atenderam a nenhuma voz de comando, tanto de Galisteu como da direção do Power Couple. Assim sendo, um “ultimato” foi dado à todos os casais, para que isso não se repita.

“Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar vários momentos que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção.

Isso a gente sabe e entende, mas tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro: quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir.

Vocês devem seguir a nossa orientação. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção” – começou Adriane Galisteu.

Enquanto isso, todos os casais do Power Couple ouviam bem o recado da apresentadora.

Sujeito a punições

Power Couple, Adriane Galisteu, casais, Record TV
Casais do Power Couple escutam atentamente o recado de Galisteu, após briga generalizada. Fonte: Reprodução/Record TV

Em A Fazenda, a direção consegue punir seus confinados tirando deles: água encanada, gás, carne, café, ovos e academia. No Power Couple, até o momento, esse tipo de punição não existe. Mas Adriane Galisteu deixou claro que os casais que não atenderem ao seu comando (ou da direção) sofrerão consequências.

“Estamos fazendo isso pelo programa e por vocês. Vou reforçar: quando eu entrar para falar com vocês, no ao vivo e no gravado, quando a direção e a produção falar com vocês, vocês devem atender as nossas orientações.

O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições. Então, vamos seguir jogando com vontade, atitude e lembrando desse papo aqui”– finalizou a apresentadora.

Na confusão da última quinta-feira, 26, Adriane Galisteu chegou a pedir ajuda de Mussunzinho para tentar conversar com participantes. Todavia, nada surtiu resultado.

Por fim, no episódio de segunda-feira, 30, aconteceu a Prova dos Homens. Os maridos tiveram que segurar diversos objetos com o corpo, sem derruba-los. Os cinco últimos resistentes, venceriam a dinâmica.

Dessa forma, venceram a prova: Albert, Matheus, João, Pe Lanza e Fernandinho. Nessa terça-feira, 31 irá ao ar a Prova das Mulheres. Segundo informações, Bruno Passa e Michelle Passa já estão na área de risco e só não irão para DR se vencerem a Prova dos Casais que será gravada hoje.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a “bronca” de Adriane Galisteu nos participantes: