Power Couple, Adriane Galisteu, DR

Power Couple – Adriane Galisteu invade mansão e ameaça casais de punição caso “quebrem as regras”

A direção do Power Couple alertou os casais de possíveis punições caso eles infringiam as regras do programa, disse Adriane Galisteu

Compartilhe

Você gostou do cancelamento da última DR do ? Pois apesar do contratempo, a Record TV conseguiu ajustar seu cronograma de finalização do reality. Isso porque, com a “desistência/expulsão” de Rogério e Baronesa, o reality teria que “enrolar” mais uma semana.

Mas agora, o calendário do Power Couple está bem ajustado. Ou seja, a direção do reality precisa manter o ritmo de entrega de atividades. Dessa forma, para que mais nada saia do roteiro, Adriane Galisteu “invadiu” a “Mansão Power” de surpresa para lembrar os casais das “regras”. Isso aconteceu nessa manhã de terça-feira, 14.

Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da D.R., né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês”– começou Adriane Galisteu.

“A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição” – concluiu a apresentadora.

DR de quinta-feira (16/06) quase formada

Power Couple, Adriane Galisteu, DR
Mussunzinho e Karol são o Casal Power da semana. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De acordo com as informações das redes sociais, Mussunzinho e Karol venceram a “Prova dos Casais” dessa semana. Como a dinâmica foi realizada fora da “Mansão Power”, os detalhes não foram revelados.

Todavia, o que também já se sabe é que, Albert e Adryana já estão na DR por ficarem em último lugar nessa disputa.

Assim sendo, a configuração da DR tem tudo para repetir a mesma formação da semana passada. Isso porque, Ivy e Nandinho somaram o menor saldo do ciclo nessa rodada. A única chance do casal se livrar da DR era participar e vencer a “Prova dos Casais”.

Todavia, Hadballa e Eliza acabaram vetando os dois. O ex- e a empresária tiveram esse poder após acumularem o maior saldo das duas primeiras provas.

Resta saber qual casal mais votado essa semana. Semana passada, Hadballa e Eliza não foram para DR por pouco. O casal só foi salvo porque Anne e Pe Lanza decidiram anular todos os votos deles. Dessa forma, Brenda e Matheus acabaram indo para berlinda.

Assim sendo, a votação deverá seguir “apertada” entre Hadballa & Eliza e Brenda & Matheus.

Brinco de Brenda

Power Couple, Adriane Galisteu, DR
Anne acha brinco de Brenda e “devolve” para lugar. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Ao que tudo indica, Anne e Pe Lanza devem votar em Brenda e Matheus direto nessa formação da DR. Nos últimos dias o clima entre eles está péssimo.

Prova disso é que durante essa terça-feira, 14, Anne achou um brinco caído perto do sofá. Assim que a digital influencer soube que o assessório era de Brenda ela devolveu para o lugar. Anne ainda fez questão de “limpar” as mãos na roupa e disse: “energia pega”.

Vale lembrar que o “Poder Power” ainda pode trazer algumas mudanças para a formação da DR. E vale lembrar também que, caso a mesma configuração se repita, Nandinho e Ivy podem acabar como os eliminados da vez. Pelo menos eram o que indicavam as pesquisas da semana passada. Será?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por falar em Ivy e Nandinho, veja o que o casal ficou fazendo na casa enquanto os demais participantes saíram para fazer a prova:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias