Na enquete Power Couple de hoje, o Fashion Bubbles quer saber: afinal, Mussunzinho merece ser expulso depois do “empurrão” em Matheus Sampaio, marido de Brenda Paixão, na última sexta-feira (10). 

A situação chamou a atenção das redes sociais e o termo “Mussunzinho expulso” dominou os Trending Topics do Twitter neste domingo (12), quando a torcida de Brenda e Matheus começou a pedir a expulsão do participante. E para você, ele deve deixar o programa ou o empurrão não configura agressão?

Vamos entender tudo o que aconteceu e descobrir se ele merece ou não ser expulso!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Enquete Power Couple: Mussunzinho merece ser expulso?

  • Sim, pois o empurrão é uma agressão
  • Não, pois o empurrão não foi uma agressão
  • Não tenho certeza

Mussunzinho foi expulso do Power Couple?

Mussunzinho foi expulso - vote na enquete Power Couple
Fonte: Notícias da TV

Até o momento, a produção do reality show da TV Record ainda não se pronunciou em relação ao ocorrido, principalmente porque essas decisões são anunciadas durante o programa ao vivo. Ainda assim, a internet segue pedindo pela expulsão do participante. 

O evento aconteceu na sexta-feira, quando Mussunzinho estava andando na direção oposta de Matheus, que é seu rival no jogo. Então, ele teria “trombado” em Matheus de propósito. Em seguida, ele também parece ter empurrado o marido de Brenda enquanto ele saía da Mansão. 

Depois do ocorrido, Brenda, rival de Karol, começou a pedir para a produção se manifestar, acreditando que Matheus sofreu agressão. Ela chegou até mesmo a dizer que o empurrão machucou o ombro de seu marido. 

Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima“, declarou ela, durante o Quebra-Power. 

Deixa para falar na hora certa”, aconselhou Matheus. “Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez“, completou a influenciadora. 

Veja como foi o programa:

Mussunzinho agrediu Matheus no Power Couple? 

Depois do Quebra-Power, Mussunzinho confirmou a “ombrada” em Matheus, mas deixou claro que não foi tão forte quanto o rival fez parecer. Matheus se defendeu: 

Na despensa, o Mussunzinho me deu uma ‘ombrada’. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão. E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma ‘ombrada’, pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui“, afirmou.

E aí, o que você acha que vai acontecer? Vote na enquete agora mesmo!

Enquetes Power Couple Brasil

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Power Couple 6, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio para casa. Vote, portanto!

Ao votar na nossa Enquete, você tem o resultado na hora e pode votar quantas vezes quiser, sem precisar de cadastro e outras complicações!

Como funciona o Power Couple Brasil?

Fonte: Record TV

  • Nesse sentido, relembre Prova dos Casais: veja como foi a dinâmica no Power Couple (08/06)

Assim como na 5ª edição, o Power Couple será exibido de segunda a sábado, sempre por volta das 22h45. A Semana Power funciona da seguinte maneira:

  • Segunda-feira tem exibição do Desafio dos Homens ou das Mulheres, prova gravada no domingo;
  • Terça-feira o programa mostra o Desafio dos Homens ou das Mulheres, gravado na segunda-feira;
  • Quarta-feira é dia de assistir à gravação da Prova dos Casais e ver a formação da DR ao vivo;
  • Quinta-feira é quando acontece a Eliminação;
  • Sexta-feira tem Pós-DR e exibição do início da festa;
  • Sábado o programa mostra atividades, eventos e os melhores momentos da festa de sexta-feira.

Observação: programação sujeita a alterações.

Quem são os casais do Power 2022?

Power Couple 2022 próximo reality Record TV
Fonte: Record TV

No dia 27 de abril, em coletiva de imprensa nas redes sociais do Power Couple Brasil 2022, a lista oficial com os 13 casais foi liberada. Desse jeito, confira:

Power Couple Brasil

Fonte: Record TV/Adaptada no Canva

O Power Couple Brasil 2022 (6ª temporada), que começou no dia 2 de maio, é mais um reality show que o Fashion Bubbles acompanha de perto.

Dessa forma, você poderá encontrar no site notícias do programa, informações sobre os participantes, enquetes e mais. Por isso, fique ligado em nosso canal do Power Couple!