Estratégia pessoal? O Power Couple 2022 começou com tudo e os participantes deixaram seus perfis no Instagram com suas equipes aqui fora para movimentarem durante os dias de confinamento.

Enquanto o jogo acontece dentro da mansão, os seguidores crescem nas redes e as contas dos casais se tornam fundamentais para a força das torcidas.

Dessa forma, o Fashion Bubbles preparou uma lista com os “@s” dos 26 confinados para você acompanhar de perto e não perder nada!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Perfis no Instagram: Power Couple 2022

Power Couple 2022 Instagram
Fonte: Record TV/Canva. Montagem: Fernanda De Rosa

Além de participantes do Power Couple, os famosos também são influenciadores digitais, afinal de contas. Assim, o Instagram acaba sendo uma plataforma essencial para suas trajetórias dentro e fora do reality.

Por conta disso, veja quais são os perfis dos maridos e esposas, quantos seguidores eles têm, se são verificados ou não e mais:

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana tem o perfil verificado e acumula 201 mil seguidores. São mais de 11 mil publicações em sua conta, contudo. Já Albert tem um perfil mais conservador: não chega a 2 mil fãs, apesar de ter mais de mil publicações na rede.

https://www.instagram.com/p/CdI-J4oOQsM/
https://www.instagram.com/p/CdI5-IXutfQ/

Baronesa e Rogério

Pais de MC Gui, Baronesa e Rogerio, do Power Couple 2022, são bem famosos no Instagram, portanto. Enquanto a mulher acumula mais de 600 mil seguidores, o homem alcança a marca de 250 mil. Nesse caso, apenas Claudia é verificada.

https://www.instagram.com/p/CdKT8twOT7z/
https://www.instagram.com/p/CdMex88Mm78/

Bruno Passa e Michele Passa

O casal “Passa” está no Instagram e apostando na divulgação da sincronia para o Power Couple. Michele é a mais seguida dentre os dois, com 184 mil “followers”, além do selo azul. Bruno não passa de 13 mil, entretanto.

Cartolouco e Gabi Augusto

Lucas Strabko, o Cartolouco, é quase milionário no Insta. Ao todo, ele tem 863 mil contas que o seguem na rede social, mostrando ótimo engajamento comparado aos outros participantes, inclusive. Gabi, ao mesmo tempo, está abaixo dos 30 mil seguidores, mas parece estar conquistando os fiéis do maridão.

Dinei e Erika Dias

Com 242 mil seguidores, o ex-jogador profissional de futebol Dinei compartilha com os fãs seu dia a dia no perfil. A esposa Erika Pitorri, todavia, tem apenas 7 mil seguidores, mas aposta nas fotos conjuntas para agitar a conta.

Hadballa e Eliza

Depois que ficou conhecido ao passar pelo BBB 20, Hadson Nery, o Hadballa, conseguiu manter a torcida. Hoje, tem pouco mais de 600 mil “followers” e é verificado, por fim. Eliza, sua esposa, porém, está próxima de chegar a 10 mil admiradores.

Ivy Moraes e Fernando Borges

Também ex-BBB 20, Ivy Moraes é a jogadora mais seguida do elenco, com 4,2 milhões de contas querendo saber mais sobre sua vida. Além disso, tanto ela quanto Nandinho, que tem 200 mil seguidores, apresentam o aval do Instagram com o selo azul.

João Hadad e Luana Andrade

Apesar de não ser verificado, Hadad, do Power Couple 2022, já tem quase meio milhão de fãs no Instagram. Sua parceira Luana está exatamente na mesma situação, embora tenha menos perfis que a acompanhem na plataforma – são, no momento, 167 mil.

Matheus Sampaio e Brenda Paixão

O casal de verificados Matheus Sampaio e Brenda Paixão tem bastante força nas redes. Isso porque, além do número elevado de seguidores – 408 mil e 838 mil, respectivamente -, “Bretheus” arrasa no engajamento. Até Demi Lovato está torcendo por eles!

Mussunzinho e Karoline Menezes

Ex-Globo, o ator Mussunzinho teve um pico de ganho de seguidores com sua entrada em A Fazenda 13, em 2021. Retendo a audiência, portanto, ele está com quase 500 mil admiradores. Sua amada, Karol, fica bem atrás, com 67 mil.

  • Em outras palavras, entenda Por que o Power Couple vale mais a pena assistir do que No Limite?

Nahim e Andreia Andrade

O casal Nahim e Andreia não está tão on assim no Instagram, uma vez que seus “followers” não interagem tanto nas publicações e são relativamente baixos para contas com selo azul. O famoso tem 11 mil ao passo que a esposa tem pouco mais de 2 mil.

Pe Lanza e Anne Duarte

O eterno Restart, Pe Lanza, embora muito conhecido entre o público, tem menos de 150 mil seguidores no Insta. Aparentemente, eles pouco interagem em suas publicações, levando em conta as curtidas. Anne, sua companheira, ultrapassa os 12 mil.

Rodrigo Mila e Daiana Araujo

Enfim, temos o casal Mila e Daia. O DJ, dessa forma, é o mais conhecido na rede, com 200 mil admiradores e a verificação da plataforma. A “hairdresser”, entretanto, está próxima de conquistar 4 mil interessados em seu conteúdo.

Quem são os casais do Power 2022?

Enquete Power Couple 2022
Fonte: Record TV

Os 13 casais do Power Couple Brasil 2022 foram apresentados ao públicos através de vídeos, já que, através da coletiva de imprensa realizada no dia 27 de abril, os nomes já haviam sido revelados.

São eles, portanto:

Como funciona o Power Couple Brasil?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, sempre por volta das 22h45. A Semana Power funciona da seguinte maneira:

  • Segunda-feira tem exibição do Desafio dos Homens ou das Mulheres, prova gravada no domingo;
  • Terça-feira o programa mostra o Desafio dos Homens ou das Mulheres, gravado na segunda-feira;
  • Quarta-feira é dia de exibir a gravação da Prova dos Casais e ver a formação da DR ao vivo;
  • Quinta-feira é quando acontece a Eliminação;
  • Sexta-feira tem Pós-DR e exibição do início da festa;
  • Sábado o programa mostra atividades, eventos e os melhores momentos da festa de sexta-feira.

Observação: programação sujeita a alterações.

Power Couple Brasil

Fonte: Record TV/Adaptada no Canva

O Power Couple Brasil 2022 (6ª temporada), que começou no dia 2 de maio, é mais um reality show que o Fashion Bubbles acompanha de perto.

Dessa forma, você poderá encontrar no site notícias do programa, informações sobre os participantes, enquetes e mais. Fique ligado em nosso canal do Power Couple, por fim!