Você acompanhou a estreia do Power Couple 6 na Record TV? Pois o programa foi longo e cheio de acontecimentos. Logo no começo, o reality mostrou a chegada dos casais à Mansão Power. Como de costume, todos se abraçaram e se beijaram.

No entanto, Dinei se mostrou mais receoso e distribuiu poucos sorrisos ao lado de sua esposa, Erika. Logo, Adriane Galisteu surgiu na tela para comandar a primeira dinâmica.

Continue lendo a fim de saber mais sobre as tretas que já rolaram na atração, como foi a Prova das Mulheres e em que quarto cada casal vai dormir!

Como foi a estreia do Power Couple 2022?

Gabi Augusto e Cartolouco
Fonte: Record TV

Dessa forma, o primeiro desafio do reality foi para definir em que lugar cada casal dormiria na primeira semana. Vale lembrar que, enquanto a casa estiver cheia, dois casais dormirão na sala, um na barraca e outro no Quarto Perrengue. Esse quarto é destinado para o casal que está em último lugar no ranking de saldos.

Ao contrário do Quarto Perrengue, a Suíte Power é destinada ao casal que vence a Prova dos Casais. Todavia, nesse primeiro momento, todos decidiram na “sorte” quem ficaria onde. Na dinâmica, cada casal pegou o envelope e, por meio das dicas sugestivas escolhiam os locais onde cada casal iria dormir.

Foi nesse momento que Cartolouco já criou um climão com o ex-casal do “Brincando com Fogo”, da Netflix, Matheus e Brenda. Isso pelo motivo que Cartolouco e Gabi tiveram que indicar um “casal barraqueiro” para ficar na barraca. E, assim, Matheus e Brenda fora escolhidos.

“Vivi um mês com a Jojo Todynho e agora estou louco também. É isso!”, brincou Cartolouco.

“Não fala da Jojo, palhaço. O pau vai torar já que eu sou barraqueira”, respondeu Brenda.

1ª Prova das Mulheres no Power Couple 6

Power Couple 6, Adriane Galisteu, Casais, Estreia Power Couple
Primeira Prova das Mulheres mostra a que as esposas terão dificuldades com tempo nas dinâmicas. Fonte: Record TV

O que não faltou na estreia do Power Couple 6 foram dinâmicas. Logo após a escolha dos quartos, o resultado de quem vai dormir onde ficou da seguinte forma:

  • Quarto da Montanha ficou para Hadad e Luana;
  • Quarto Deserto ficou com Cartolouco e Gabi;
  • O primeiro casal a ficar na sala foi PeLanza e Anne;
  • O Quarto Geleira ficou para Dinei e Erika;
  • Segundo casal da Sala foi Mila e Daia;
  • Quarto Savana ficou para Baronesa e Rogério;
  • Quarto Selva ficou com Hadbala e Eliza;
  • O Quarto Caverna, o perrengue desta edição, ficou com Michele e Passa;
  • Quarto Cachoeira ficou para Nahim e Andreia;
  • Quarto Fundo do Mar, a Suíte Power desta edição, ficou com Adryana e Albert;
  • A Barraca, do lado de fora da Mansão, ficou para Matheus e Brenda;
  • Quarto Brejo ficou com Karol e Mussunzinho;
  • Quarto Aurora Boreal ficou para Ivy e Nandinho.

Na sequência, o Power Couple 6 já exibiu a 1ª Prova das Mulheres. Nessa dinâmica, as esposas tiveram que montar uma estante seguindo um gabarito. Dessa forma, deveriam seguir à risca as cores dos caixotes e das caixas dentro deles. Cada participante teve até 8 minutos para finalizar a tarefa.

Contudo, das 13 esposas, apenas quatro conseguiram terminar a tempo: Adryana Ribeiro, Anne Duarte, Gabi Augusto e Michele Passa. Os demais casais perderam a aposta que os maridos fizeram em suas companheiras.

Dinâmica de milhões

Power Couple 6, Adriane Galisteu, Casais, Estreia Power Couple
Dinâmica surpresa do Power Couple valerá um carro 0 km. Fonte: Record TV

A todo momento, Adriane Galisteu afirmou que o prêmio do Power Couple 6 pode ultrapassar R$ 1 milhão. Mas nessa primeira semana o programa também dará de presente um carro 0 km para o casal que vencer a dinâmica extra.

A será dividida em 3 fases e a primeira já aconteceu ontem. Novamente as esposas foram protagonistas: separadas dos maridos, elas escolhiam adjetivos surpresa em um painel. Em seguida, indicavam um casal que mais tinha a ver com a característica indicada. O objetivo era que seu esposo, na sala, escolhesse o mesmo casal para o tal adjetivo.

Como apenas três duplas passariam para a próxima fase, a esposa que acertasse poderia eliminar um casal classificado e se apossar do lugar dele.

Do mesmo modo que na divisão de quartos, o jogo pegou fogo com características nada agradáveis. Dinei e Erika, por exemplo, levaram diversas plaquinhas. Na sua vez, o jogador respondeu:

“Sobre a preguiça, o Cartolouco tem razão, eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro. Sobre a falta de diálogo, eu não preciso ter afinidade com ninguém aqui, a única pessoa que eu preciso ter é com a minha esposa.

Não vou ter afinidade com você [Mateus] nunca. Falta de simpatia, isso você [Hadballa] tem razão, eu só converso com você. Eu não sou marrento, o Had, eu só nunca conversei com a mulher dele”.

Adriane Galisteu brava

Power Couple 6, Adriane Galisteu, Casais, Estreia Power Couple
Galisteu dá bronca em participantes que “fingiram” desentendimento, e Mila cai no choro depois. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, Adriane Galisteu mostrou que não vai aceitar “sabonetada” nas dinâmicas, principalmente nos jogos do Quebra-Power, semelhante ao Jogo da Discórdia do BBB

Na vez de Rodrigo Mila e Daia, o DJ brincou ao dar a plaquinha de “sem estilo” para Cartolouco, que gostou da brincadeira. Mas Galisteu não achou graça nenhuma.

“Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas essas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa… Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério”, disparou o a apresentadora.

Depois do ao vivo, Mila foi às lágrimas pela “bronca” que levou de Galisteu na estreia do Power Couple: “Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver… Eu vou parar de falar”, disse o DJ, limpando as lágrimas.

Dinei, que já esteve duas vezes em “A Fazenda” e no “Ilha Record”, o consolou: “Calma. Ela deu um dica para o seu bem…Isso é um reality”.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 03, será a vez da Prova dos Homens e mais uma parte da dinâmica do carro. Por enquanto, estão classificados Karol e Mussunzinho, Baronesa e Rogério e Anne e Pelanza.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi parte da dinâmica valendo um carro: